11/06/2019

Novidades Planeta Junho


O Suspeito
Fiona Barton
Páginas: 464
PVP: 19,95€

Sinopse

Família, culpa, suspeita, responsabilidade e amor incondicional.

A polícia fazia parte de um outro mundo, o que se via na televisão ou nos jornais. Não o deles.

Quando duas jovens de dezoito anos desaparecem durante as suas férias de ano sabático na Tailândia, as famílias são lançadas para a ribalta internacional: desesperadas, tomadas de angústia e presas de uma inquietação frenética. O que andavam as raparigas a fazer antes de terem desaparecido?
A jornalista Kate Waters faz sempre tudo o que pode para ser a primeira a chegar a uma história, a primeira a obter o exclusivo, a primeira a descobrir a verdade, e esta vez não constitui excepção. Contudo, não consegue deixar de pensar no seu próprio filho, que não vê há dois anos, desde que saiu de casa para viajar. Desta vez o caso é pessoal.
À medida que o caso das raparigas desaparecidas se vai desenrolando, percebe-se que, mesmo a tão grande distância, o perigo pode ocultar-se mais próximo de casa do que se poderia imaginar…

Críticas
«Um thriller perfeitamente concebido, elegante e bem escrito que fará o leitor ansiar pela conclusão.» Cara Hunter
«Fiona Barton criou um cenário de pesadelo e entreteceu-o numa narrativa sinistra e retorcida… É um livro dotado de conteúdo e de um fim provocador e surpreendente que dá muito que pensar.»  Lesley Kara, autora de The Rumor
«Em O Suspeito , Fiona Barton entretece uma mescla de verdades universais com uma história empolgante.» USA Today 3 estrelas e ½ de um total de 4) «Totalmente absorvente… Durante dois dias vivi dentro deste livro, e ainda continuo a pensar nele. Soberbo!» Shari Lapena, autora best-seller do The New York Times

Críticas de imprensa
«A história empolgante de duas jovens desaparecidas e dos pais que se inquietam por causa delas. Os dois primeiros livros de Fiona Barton, A Viúva e O Silêncio , foram best-sellers internacionais… O Suspeito merece o mesmo êxito. Está… primorosamente escrito… as personagens criadas por Barton são excepcionais.» The Washington Post

Sobre a autora:
Fiona Barton, natural de Cambridge, vive no sudoeste da França. Tem aprendido e trabalhado com jornalistas de todo o mundo. Foi jornalista principal do Daily Mail, editora de noticiário no Daily Telegraph e jornalista principal no Mail on Sunday, onde foi considerada a Jornalista do Ano pela British Press Awards. A Viúva é o seu primeiro (...)


Eu sou Eric Zimmerman
Volume II
Megan Maxwell
Páginas:560
PVP: 19,95€
               
Sinopse
Eric Zimmerman, um dos homens mais desejados do planeta, conta-nos o seu ponto de vista da saga erótica mais sensual de sempre.

Após um casamento e uma lua-de-mel de sonho, a minha vida com Judith começa a normalizar. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, a minha maravilhosa mulher teima em contrariar-me em tudo o que pode.
Apesar de nos amarmos muito, somos especialistas em nos zangarmos e reconciliarmo-nos… Mas um dia chega-me aos ouvidos um malicioso comentário que me fará perder a confiança em Judith. Dias difíceis, noites em claro. Discussões. Problemas, muitos problemas.
Felizmente, a minha Morenita faz-me ver a razão e apercebo-me do parvo e quadrado, para não dizer imbecil, que sou, e uma vez solucionado tudo larga-me uma bomba: vou ser pai! Se a minha vida já tinha dado uma volta de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o que mudará quando nascer o bebé.

Uma história que faz sonhar, com ritmo, paixão e sentimentos à flor da pele.

Sobre a autora:
Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances.
Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo «Encuentro Yo Leo RA» (Romântica Adulta).





0 comentários: