A minha opinião: Marc Levy conta-nos a história de Lauren. Uma jovem médica que dedica os seus dias exclusivamente ao seu trabalho.
Quando Lauren resolve fazer uma pausa e tirar férias, sofre um acidente que a deixa em coma. No entanto, mesmo no seu estado de coma, a nossa personagem principal consegue transportar o seu espírito para onde deseja. E o local onde deseja estar é no seu apartamento, o qual é alugado logo após o acidente a Arthur. Entre os dois personagens acontece algo único, Lauren consegue comunicar com Arthur e explicar-lhe que apesar de estar em espírito perante ele o seu corpo permanece no hospital em coma.
Arthur, não muito convencido do que se passa e à beira de um esgotamento tenta ajudar Lauren a recuperar a sua vida.
À parte da estória em si, há toda uma reflexão sobre como proceder com as pessoas em coma. Um estado que continua a ser uma incógnita no mundo da medicina.
Este é um livro que se lê com alguma rapidez, a linguagem é fluída e simples, é uma história que atinge o seu objectivo de entreter.
.
Sinopse:O que é que faria se encontrasse uma desconhecida... no armário da sua casa de banho? E se ela - por sinal, uma mulher bastante atraente - aparecesse e desaparecesse como um fantasma? E se ela lhe dissesse que teve um acidente de carro e que o seu corpo está, há meses, em coma, num hospital do outro lado da cidade?
Certamente que o seu primeiro impulso seria pensar que está a enlouquecer (ou a lidar com uma louca). Mas... e se fosse verdade?~
E se esta fosse a grande oportunidade de encontrar o amor da sua vida?Uma inesquecível história de amor, uma aventura tão emocionante quanto divertida, uma narrativa cativante que invoca a nossa capacidade ilimitada de seguir o que nos dita o coração
0 comentários:
Enviar um comentário