25/03/2011

#21 Vazio

Necessitava de uma ideia para continuar, um desbloqueio mental para esta letargia de ideias, um acabar com este sereno repouso de pensamentos, um término nesta inocuidade de planos. Vagueava assim no vazio de ideias, tentado empurrar aquele carrinho de compras, pelos labirintos daquela superfície quando um estranho pensamento vindo, acho eu, do céu, bateu no meu vazio mental, naquela intersecção, insípida, da mesma superfície que neste caso era comercial. ...Porque raio sempre que venho às compras me sai o mesmo carrinho? este velho corpo plástico que se arrasta em vez de deslizar... raios ando eu para aqui a fazer figura de urso empurrando este desnorteado carrito... Mas será que são todos assim? será que fico sempre com o mesmo? quantos estarão neste estado? o seu porque? e o como? e será que o quando existe? mil uma questões, aparentemente sem resposta, mas, sim, mesmo nesta breve história existe um mas, vou começar a escrever algumas respostas, para começar marquei o dito carrinho. Resumindo fiquei com a cabeça cheia de pensamentos, maioritariamente inúteis, com um carrinho de compras cheio, e a carteira vazia. A isto chama-se uma acção de marketing bem direccionada, como uma estratégia planeada ao infimamente pormenor.

3 comentários:

MJ FALCÃO disse...

Recebi do blog "Gialli-e-Geografie" um Prémio , o "Kreative Blogger". Uma das regras é “voltar a dar” p prémio a 10 blogs que considerasse “criativos”.
Este blog foi escolhido. Vá ao meu blog “buscar” o prémio, por favor...

Unknown disse...

Eu não sei porquê mas acho que quando vou às compras sai-se sempre esse mesmo carrinho :)
Gostei do texto, Ângelo.

Anónimo disse...

Eu vinha aqui dizer precisamente o mesmo: sai-me sempre esse carrinho!!!
Da próxima vez que for às compras hei-de ver se tem a marca...

Isabel