19/12/2011

Tertúlia Blogues e Leitores


Aconteceu no passado dia 17 este evento mais que fantástico, para quem nele quis participar, de uma forma descontraída os três "estarolas" lá falaram durante duas horas que mais pareceram dois minutos, sobre livros, blogosfera e assuntos vizinhos... sim falamos sobre muita coisa mas sempre com o nosso satélite central e natural o livro. A tagarelice foi mais que bem moderada pelo Manuel Cardoso do Dos Meus Livros e contou com a participação da bem sempre disposta e agradável Ana Nunes do Floresta de Livros.

A nova Bertrand (Liberdade Street Fashion, Rua do Raio) é um espaço acolhedor que merece ser visitado, respira-se cultura e tem uma vista interessante (no piso superior) sobre parte da cidade, assim sempre se pode olhar pelos vitrais, coisa rara nas livrarias atuais, e imaginar as estórias ou histórias do livro que se tem na mão ou na mente. Fomos recebidos, penso que o Manuel e a Ana partilham a mesma opinião, de uma forma calorosa e de um profissionalismo assinalável, está de parabéns o staff técnico da Bertrand.
Fica aqui o meu agradecimento a todos que tornaram possível este acontecimento e espero que semelhantes iniciativas se repitam com uma frequência mais elevada.

Mais sobre o evento em:
http://aminhaestante.blogspot.com/2011/12/tertulia-na-nova-bertrand-de-braga.html
http://florestadelivros.blogspot.com/2011/12/tertulia-blogue-e-leitores-um-resumo.html

Imagem gentilmente cedida pela Ana e retrabalhada pelo staff do destante.

3 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Sem sombra de dúvida que os funcionários da loja foram simpátiquíssimos e os convidados não ficaram por menos.
Foi um gosto conhecer-vos e obrigada pela excelente companhia.

Ângelo Marques disse...

Olá Ana realmente para três desconhecidos até existiu uma grande empatia, deve ser book effect.

Unknown disse...

Olá a todos, estão de parabéns. Deve ter sido fantástico :D
Um abraço
Paula