A CRIATIVIDADE AO SERVIÇO DOS LIVROS
Ambiciosa e arrojada, a TOPSELLER não quis entrar no mundo da
ficção de forma discreta. Sendo James Patterson o autor mais bem
sucedido em todo o mundo e o cartão de visita da nova editora, a apresentação
da TOPSELLER aos leitores portugueses tinha de ser feita de uma forma original.
A televisão, meio muito pouco utilizado pelo mundo editorial, foi o canal
escolhido para a divulgação da nova marca e dos dois livros de James Patterson – Alex
Cross e Maximum Ride.
A escolha dos criativos não foi muito complicada, recaíndo na premiada agência O
Escritório, liderada por Nuno Jerónimo e
Tiago Canas Mendes.
Da
criatividade desta equipa nasceu o anúncio já em exibição e que tem como mote
perceber se as pessoas sabem quem é, realmente, o autor mais bem sucedido em
todo o mundo. Procurar uma ligação com os melhores noutras áreas foi uma
decisão óbvia, e a ligação emocional que os portugueses têm com o futebol
tornou-se a forma ideal de fazer passar a mensagem.
Quem
é o jogador n.º 1 do Mundo? Quem é o treinador n.º 1 do Mundo? Quem é o autor
n.º1 do Mundo?
Ronaldo/Messi...
Mourinho... James Patterson
O
anúncio estará presente na televisão até ao próximo dia 23, em prime time. A campanha será acompanhada
por destaques em várias cadeias de lojas até ao Natal. Teaser realizado no Facebook da Topseller (www.facebook.com/topseller.pt ).
O vídeo está disponível para partilha aqui. Vamos testar o conhecimento dos nossos amigos!
0 comentários:
Enviar um comentário