25/05/2013

3º Aniversário do Destante Blogue!!!



O Destante blogue faz hoje mais um ano. Três anos estes que têm sido preenchidos com muitas partilhas de um gosto em comum - os livros e principalmente de amizades que se vão construindo ao longo do tempo.



Sendo o membro mais recente (Odete Silva), quero agradecer à Paula Teixeira por me ter convidado  para fazer parte do blogue, e aos outros membros que me aceitaram, um cantinho no qual me tenho sentido muito bem a divulgar as novidades editoriais e a escrever opiniões dos livros que vou lendo.


Desde já agradecemos também a vossa companhia e para tal nada melhor que ter uns passatempos com livros ao longo do dia que as Editoras tão gentilmente cederam.


Obrigada a todos os que seguem o Destante!!! :)))

9 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!Continuação de bom trabalho :)

Unknown disse...

Muitos Parabéns!!!

Andreia disse...

Muitos PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!!
Que venham muitos mais anos e sempre fantásticos como estes que passaram!!

Clarinda disse...

Parabéns! Tudo de bom.

Norma Gondar disse...

Muitissimos Parabéns!!!

Por este excelente "cantinho" continuem assim a divulgar, novidades, autores e claro sem esquecer as maravilhosas cronicas ;)

Feliz Aniversário

Liliana Novais disse...

Parabéns Odete e equipa

Helena disse...

Eu é que agradeço pela partilha de tantas e boas obras. Parabéns e venham mais 33333333333333333333333333333333333333333333333...............................

Odete Silva disse...

Obrigada a todos :)))

kassie disse...

Muitos parabéns pelo aniversário!!! Excelente blog :)