14/02/2014

Ser dia e Noite ser de Sílvia Mota Lopes (opinião)


Ser dia e Noite ser de Sílvia Mota Lopes



No âmbito da literatura “infanto-juvenil”, deixo aqui uma sugestão:



Aqui está um livro onde se consegue provar que com esforço dedicação e muita paixão se podem fazer coisas únicas, um livro muito bem construído com ilustrações fabulosas e repleto de uma ambivalência generosa. Ser dia e Noite ser transporta o leitor para um lugar de sonho e fantasia bem terreno onde crianças e adultos são “alimentados” nas suas próprias especificações.

Um livro que recomendo sem reservas.

Debatemos este livro no Clube de Leituras Bertrand de Braga com a presença da autora, que tornou essa sessão num dia (sessão) muito especial, quero agradecer publicamente a sua simpatia e disponibilidade para se submeter às “garras” do nosso clube. Se duvida uma sessão a repetir.

http://clubedeleiturabertrand.blogspot.pt/

Blog da autora, para quem quiser saber mais informações:
http://mitosonhorealidade.blogspot.com/

3 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

Sílvia Mota Lopes disse...

Obrigada António Jesus! Um abraço :)

Sílvia Mota Lopes disse...

Obrigada a toda a equipa. Gostei muito da nossa tarde envolta de livros. Obrigada pelo convite e sim porque não repetir? Um abraço :)