07/03/2014

Novidades Editorial Presença de Março

Titulo: O Escândalo Modigliani
Autor: Ken Follett
Coleção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 05/03/2014
Nº de Páginas: 224
P.V.P.: 13,41 €


Sinopse:
O Escândalo Modigliani foi publicado pela primeira vez em 1976. Apesar de ser uma das primeiras obras de Ken Follett, evidencia já a sua mestria como contador de histórias. É um thrillercom um ritmo trepidante e um enredo surpreendente, mas é também uma sátira ao universo dos marchands, das galerias e do mercado de arte. 

Quando Dee Sleign, uma jovem formada em História de Arte a passar o verão em Paris, se depara com a pista de um Modigliani desconhecido que o pintor terá oferecido a um amigo, comunica a sua descoberta ao tio, Charles Lampeth, dono de uma conceituada galeria de arte em Londres e que de imediato contrata um detetive para descobrir o quadro. Dee parte então para Itália atrás das pistas que tem, desconhecendo que uma série de outras pessoas vão no seu encalce, na esperança de encontrarem o quadro antes dela. 

Fraudes, vinganças, traições, tudo tem lugar nesta aventurosa corrida contra o tempo pela posse da obra-prima perdida de Modigliani.

Titulo: Entre o Bem e o Mal
Autora:Sally Green
Coleção: Via Láctea
Data 1ª Edição: 05/03/2014
Nº de Páginas: 320
P.V.P.: 15,21 €

Sinopse:
Uma estreia literária surpreendente, plena de magia. Um livro que é um fenómeno internacional.

Na Inglaterra dos nossos dias, bruxos e humanos vivem aparentemente integrados. Na realidade, os bruxos têm a sua própria sociedade secreta, as suas regras e a sua guerra, que divide os Bruxos Brancos, considerados «bons», e os Bruxos Negros, odiados e perseguidos pelos Brancos. O herói, Nathan, é filho de uma Bruxa Branca e de um Bruxo Negro e, portanto, considerado perigoso. Nathan é constantemente vigiado pelo Conselho dos Bruxos Brancos desde que nasceu e aos 16 anos é encarcerado e treinado para matar. Mas Nathan sabe que tem de fugir antes de completar 17 anos e a sua determinação é inabalável.

Half Bad é o romance de estreia de Sally Green e o primeiro volume de uma nova trilogia do género fantástico aguardado por todo o mundo com grande expectativa.
 
 

0 comentários: