18/03/2014

Porto Editora - Ficção - "Laços de Vida", de Debbie Macomber



Título: Laços de Vida
Autor: Debbie Macomber
Tradução: Clara Caldeira
Págs.: 360
PVP: 16, 60 €

O mais recente romance de Debbie Macomber
Escritora bestseller apresenta-nos Laços de Vida

A 28 de março, Debbie Macomber estreia-se no catálogo da Porto Editora com Laços de Vida, o seu romance mais recente. Neste novo livro, a autora dá-nos a conhecer uma delicada história de amor e amizade e personagens por quem se torce do início ao fim, ingredientes que já conquistaram milhares de leitores em todo o mundo e que fizeram de Debbie Macomber uma escritora de sucesso, com mais de cem títulos publicados. Recentemente, a associação Romance Writers of America premiou-a com o Nora Roberts Lifetime Achievement Award, galardão que se veio juntar a outros tantos prémios de que a sua obra tem sido merecedora.

SINOPSE
Durante anos, o objetivo de vida de Libby Morgan foi tornar-se sócio- -gerente da conhecida e competitiva firma de advogados onde trabalha. Para tal sacrificou tudo – amizades, casamento e o sonho de criar uma família. Quando finalmente é chamada à administração, Libby mal contém a sua felicidade, mas não está preparada para a notícia que irá receber: face às dificuldades económicas, Libby é despedida.
Sem perspetivas de trabalho, Libby aproveita para cuidar das amizades que descurou. Assim, enquanto retoma velhos hábitos, passa a frequentar uma loja de malhas local onde nutrirá amizades que lhe mudarão a vida. É ali que conhecerá a doce e sensível Lydia, a proprietária da loja e a sua espirituosa filha adolescente, Casey; bem como a melhor amiga desta, Ava, uma jovem muito tímida e ingénua, que carrega um segredo que não ousa contar a ninguém. Não tardará que Libby considere aquela loja a sua segunda casa e aquelas mulheres inspiradoras a sua nova família.
Consegue mesmo encontrar o amor na figura de um médicoenigmático conhecido por doutor Coração de Pedra.
Mas quando tudo finalmente se parece recompor, Libby éconfrontada com uma fantástica oferta de trabalho que, caso aceite,poderá ameaçar a felicidade pessoal conquistada há tão pouco tempo. Que opção escolher quando os dois mundos são tãoincompatíveis?

A AUTORA
Debbie Macomber é uma das grandes autoras bestseller do New York Times. Presença assídua nos tops de várias publicações, é das escritoras mais lidas em todo o mundo, com mais de 170 milhões de
exemplares vendidos. Galardoada com inúmeros prémios RITA e Holt Medallion, já venceu o RT Book Reviews Lifetime Achievement Award, o B. Dalton Award e em 2010 a associação Romance Writers of America atribuiu-lhe o Nora Roberts Lifetime Achievement Award.


IMPRENSA
Há uma razão para os fãs de Debbie Macomber continuarem a pedir mais livros. Os leitores são completamente absorvidos pelas personagens, enquanto estas descobrem a felicidade, o propósito e o sentido da vida.
Booklist

Macomber compreende como ninguém a natureza complexa das amizades, bem como a linguagem emocional que as mulheres usam com os amigos.
New York Journal of Books

Laços de Vida combina os temas de sucesso de Debbie Macomber – o romance e a amizade, em conjunto com a procura de uma mulher pelo sentido da vida – tudo maravilhosamente embrulhado numa aconchegante história de amor.
Book Reporter

Uma história doce que toca no fundo do coração.
RT Book Reviews


0 comentários: