30/04/2014

Novidade Quinta Essência - «Amanhecer ao Luar», nova série de Jude Deveraux

Titulo: Amanhecer ao Luar
Autora: Jude Deveraux
Editora: Quinta Essência
Nas livrarias em Maio

Um verão de prazeres

Com esta nova trilogia situada na bela povoação de Edilean, na Virgínia, Jude Deveraux conta-nos a história de três jovens mulheres, melhores amigas da faculdade, das suas vidas, dos seus amores e dos sonhos que pretendem realizar.

Por sugestão da sua grande amiga Kim, Jecca Layton deixa de lado o mundo da arte de Nova Iorque para passar o verão entregue à sua paixão, a pintura, enquanto desfruta da unida comunidade artística de Edilean.
O primo de Kim, Tristan Aldredge — o atraente e dedicado médico da povoação — sente há anos uma profunda atração pela «irmã» universitária da prima, embora até então só a tenha visto uma vez na vida; agora, Jecca sente-se cativada pelos encantos deste homem forte e sensível num verão de prazer sensual.
Porém, quando as nuvens negras anunciam o regresso de Jecca à «vida real» e à grande cidade, os amantes devem tomar uma decisão: poderão sobreviver à separação? E qual dos dois sacrificará parte dos seus sonhos para poderem continuar juntos?

Com esta nova trilogia situada na bela povoação de Edilean, na Virgínia, Jude Deveraux conta-nos a história de três jovens mulheres, melhores amigas da faculdade, das suas vidas, dos seus amores e dos sonhos que as aguardam.

Imprensa
 «O mais recente livro de Deveraux é um romance doce e moderno passado na pitoresca e encantadora povoação de Edilean. Ela tece um conto magistral que gira em torno da família, da amizade e do amor que é difícil de deixar ir. Polvilhado com partes iguais de doçura, encanto e momentos de ternura, o mais recente livro de Jude Deveraux é uma leitura verdadeiramente deliciosa.»
Romantic Times

Indo inspirar-se ao mito de Cupido e Psique, Deveraux traz-nos um romance moderno que aborda obstáculos a relacionamento relacionáveis​ como os desafios da distância e a necessidade de equilibrar aspirações de carreira. A química entre Tristan e Jecca salta da página e uma eficaz história de fundo acrescenta profundidade e realismo aos seus encontros.
Publishers Weekly

Sobre a autora:
Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Atualmente vive na Carolina do Norte.

http://jude-deveraux.com


0 comentários: