25/09/2014

BOOKSMILE: Minecraft - Guias oficiais com "blocos" de dicas para o jogo do momento

 
GUIAS OFICIAIS FINALMENTE EM PORTUGAL!

Já ouviu falar em Minecraft? Se, sim, é porque tem filhos lá em casa que adoram estar agarrados ao PC ou às consolas (telemóvel e tablet também valem) a construir coisas com blocos. Ou, então, a resposta é positiva simplesmente porque também se rendeu a este jogo viciante.

Se nunca ouviu falar em Minecraft, nós explicamos: Minecraft é um jogo completamente constituído por blocos, estilo Lego, cujo objetivo é a manipulação desses blocos, de modo a criar construções que permitam ao jogador explorar o cenário e sobreviver. Desde que foi lançado, em 2009, o jogo já vendeu 50 milhões de cópias, tendo rendido mais 80 milhões de euros. É o terceiro jogo mais vendido de todos os tempos, perdendo apenas para o Tetris e o Wii Sports.

O sucesso inesperado foi tal que o dono da Mojang AB, empresa sueca responsável pelo famoso jogo Minecraft, decidiu vendê-la esta semana à Microsoft por 2,5 mil milhões de dólares (!!!).

Em Portugal, a loucura pelo jogo já se instalou, claro, e são milhares aqueles que todos os dias jogam Minecraft. E, a pensar naqueles que pensam iniciar a sua demanda no mundo dos blocos virtuais, ou aperfeiçoar a sua técnica, a Booksmile lança hoje dois Guias Oficiais Minecraft, livros que já venderam milhões de exemplares em todo o mundo - Top 10 absoluto nos EUA e Reino Unido.

Minecraft: Principiantes: Guia Oficial e Minecraft: Redstone: Guia Oficial (Booksmile I 80 pp I 13,99€) já chegaram às livrarias, e contam com a revisão de Miguel Campos, o FEROMONAS, o mais conhecido jogador de Minecraft em Portugal e youtuber famoso com mais de 2 milhões de seguidores.


SINOPSES
Minecraft: Principiantes: Guia Oficial: Estás sozinho num misterioso mundo novo, cheio de perigos ocultos. Tens poucos minutos para encontrar comida e abrigo, pois em breve anoitece e os monstros vêm à tua procura. O que fazer? Este guia oficial pode salvar-te a vida. Aprende a localizar recursos, fazer abrigos, criar ferramentas, armas e armaduras para te protegeres dos monstros. Com dicas de peritos em Minecraft, bem como do programador Jeb e do criador Notch, este é o guia definitivo para sobreviveres aos teus primeiros dias no Minecraft.

Minecraft: Redstone: Guia Oficial: Aqui tens tudo o que precisas de saber para te ligares às possibilidades eletrizantes do minério de Redstone. De mineração básica a circuitos lógicos e mecânica mais avançada, este guia oficial contém instruções detalhadas para descobrires os segredos de redstone. Aprende a construir armadilhas e lança-flechas, e nunca mais terás medo de creepers! E ainda poderás ver algumas das criações do Minecraft que a comunidade tem vindo a fazer, da autoria dos maiores peritos em redstone — é de perder a cabeça!


0 comentários: