Em Novembro, a Guerra e Paz apresenta dois livros únicos que marcam pela diferença e pelo seu carácter único. Duas edições numeradas e exclusivas, que estarão disponíveis nas livrarias a partir de 19 de Novembro.
Claude Le Petit, libertino francês, foi queimado na fogueira, em Paris, por causa dos seus poemas eróticos. A Guerra e Paz, pela primeira vez em Portugal, publica O Bordel das Musas ou as nove donzelas putas, o livro que o condenou, numa edição sofisticada, com a participação de dois artistas: 22 desenhos originais de João Cutileiro, concebidos especialmente para este livro, acompanham os poemas traduzidos por um poeta, Eugénia de Vasconcellos.Desta edição bilingue serão impressos e comercializados apenas 1.150 exemplares, todos numerados, todos com a assinatura digital de João Cutileiro e de Eugénia de Vasconcellos.
As Flores do Mal - absinto, ópio, tabaco e outros fumos
de Fernando Pessoa
Com
inocência e êxtase ou abandono e decadência, Fernando Pessoa &
heterónimos escreveram sobre os seus vícios. Pela primeira vez, em As Flores do Mal – absinto, ópio, tabaco e outros fumos esses textos estão agora num só livro. As Flores do Mal junta aos poemas de Fernando Pessoa 51 fotografias originais de Pedro Norton. A preto e branco, são imagens de perturbadores vícios contemporâneos, que entram em diálogo com a prosa e os poemas do poeta.
Desta edição, com capa toda de madeira, serão comercializados apenas 1.500 exemplares, todos numerados. Trata-se de uma edição única.
Nenhum destes livros voltará a ser reimpresso, com as actuais características.
0 comentários:
Enviar um comentário