21/11/2014

Novidades Topseller - Livro "Enrolados" de Emma Chase e Livro "Cativada" de K. Bromberg

Enrolados (Topseller I 224 pp I 15,98€) é a tão esperada continuação de Envolvidos, que segue a história sexy e hilariante de um casal, Katherine e Drew, que vive enredado nos sobressaltos e nas peripécias do amor. 
Um romance de Emma Chase que conquistou a crítica internacional e nacional pela originalidade da relação ser abordada do ponto de vista… masculino. Tem a certeza de que quer saber como pensam os homens? A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.
SINOPSE
Ela é linda e ambiciosa. Ele é atraente e convencido. Juntos formam um par incrível. Mas algo inesperado vai deixá-los enrolados em mal-entendidos sem fim!  Katherine Brooks sempre foi metódica e cautelosa. Até ao dia em que conheceu Drew Evans, o seu atual namorado, um homem persistente e muito seguro de si.
Juntos formam um casal ambicioso, dedicado às suas carreiras, mas que nunca perde uma oportunidade para desfrutar das delícias da vida a dois. Até que surge um contratempo que abala a relação, e o conto de fadas transforma-se numa crise conjugal.
Ela muda-se para casa da mãe, e ele faz tudo, mas mesmo tudo, para a esquecer… Poderá uma série de mal-entendidos pôr fim ao romance mais tórrido de sempre?

Emma Chase é uma escritora norte-americana, autora dos livros Envolvidos e Enrolados, bestsellers do New York Times e do USA Today

Mais sobre a autora em: www.emmachase.net. 


«Terno, de partir o coração, desolador, esperançoso, esmagador e maravilhoso. Uma montanha-russa de emoções que sentimos verdadeiramente.» - Books, Coffee & Wine

K. Bromberg está de regresso com o segundo volume da tórrida trilogia Dominada: Cativada (Topseller I 400 pp I 21,98€). A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

SINOPSE
A paixão de Rylee e Colton prevaleceu, contra todas as hipóteses. O amor entre ambos foi demasiado forte, ainda que não o consigam admitir. Mas será que o muro negro que se vai erguer entre ambos os poderá destruir?
«O Colton roubou o meu coração. Caí um dia nos seus braços por força do destino, e tem-me, desde então, cativa na sua paixão. Ele acendeu sentimentos dentro de mim que julguei terem morrido para sempre.»
«A Rylee caiu daquela maldita despensa um dia direitinha para a minha vida, e nunca mais voltei a ser o mesmo. Ela vislumbrou fragmentos da escuridão que habita dentro de mim e, no entanto, ainda cá está, a lutar por nós.»
«Ele corta-me a respiração, arrebata o meu coração e traz-me de volta à vida, tudo com um único toque. Mas como poderei amar um homem que não me deixa entrar na sua alma? Que insistentemente me afasta, para que não conheça o seu passado desfeito? O meu coração é dele, mas sinto os limites da paciência e do perdão a acercar-se de mim.»
«Como posso eu desejar uma mulher que me exaspera, me desafia e me força a ver que, no profundo abismo que é a minha alma, há uma pessoa digna de amor? Um lugar e uma pessoa que jurei nunca voltar a visitar e a ser? Eu sei que não sou quem ela precisa. Então, porque não consigo deixá-la partir?»

Autora bestseller do New York Times e do USA Today, os livros de K. Bromberg, além de serem êxitos sucessivos de vendas, têm recebido as melhores críticas de leitores em todo o mundo.
 
Cativada é o segundo livro de uma trilogia de sucesso que está permanentemente no top 10 dos mais vendidos na Amazon. K. Bromberg vive no sul da Califórnia com o marido e os seus três filhos.


 

0 comentários: