13/01/2015

Albatroz - "Deepak Chopra responde - tudo sobre saúde e bem-estar"

Título: Deepak Chopra responde – tudo sobre saúde e bem-estar
Autor: Deepak Chopra
Tradução
: José Loja
Págs.: 184
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €

Tudo sobre saúde e bem-estar 

Deepak Chopra, uma das figuras do século para a revista Time, tem novo livro

A prestigiada revista Time considerou-o um dos 100 heróis e ícones do século, um “poeta-profeta da medicina alternativa”. Deepak Chopra é, claramente, uma referência mundial e grande parte desse sucesso devese aos livros que escreve. A 23 de janeiro, a Albatroz publica Deepak Chopra responde – tudo sobre saúde e bem-estar, segundo livro de uma série com o formato pergunta-resposta, na qual o autor expõe casos reais de aconselhamento.
Esta obra sucede a Deepak responde – tudo sobre o amor, publicado em abril de 2014. O catálogo da Albatroz inclui ainda outros três títulos do médico e filósofo indiano Deepak Chopra, o mais importante autor da área das espiritualidades a nível mundial: Poder, Liberdade e Graça (2009), A Alma do Líder (2011) e Deus (2013).

SINOPSE
Uma saúde plena é o ponto de partida para a grande viagem espiritual que todos ambicionamos iniciar.
Embora uma boa forma física seja um dos pilares de uma vida saudável, a verdadeira saúde  exprime-se através de um equilíbrio distinto de predisposições genéticas, comportamentos  adquiridos, idade e perceções. Precisamos, por isso, de prestar atenção ao corpo, à mente e
ao coração únicos que existem em cada um de nós para descobrirmos as nossas necessidades específicas.
Neste livro, encontrará um novo conjunto de perguntas e respostas sobre a saúde e o bem-estar, inspiradas em dúvidas reais e analisadas pelas sábias palavras do autor e filósofo Deepak Chopra.

O AUTOR
Deepak Chopra nasceu em Nova Deli e desde muito cedo quis ser escritor. Por influência do pai, cardiologista, enveredou pela medicina. Já em Harvard, onde estudou, o seu trabalho ultrapassa as fronteiras da medicina convencional, apostando numa redefinição dos conceitos de saúde e também das relações corpo/espírito.
É, hoje, internacionalmente reconhecido como um dos gurus das sensibilidades e da filosofia «New Age». Autor de 25 livros, está traduzido em 35 línguas.
É também autor de mais de uma centena de registos áudio e vídeo, incluindo cinco programas para a televisão pública dos EUA.
Mais informações em www.deepakchopra.com


0 comentários: