11/02/2015

Arte Plural Edições - Comer para emagrecer

Titulo: Comer para Emagrecer
Autora: Gill Paul - Nutricionista Karen Sullivan
Género: Saúde/ Gastronomia
Formato: 15 x 21 cm
N.º de páginas: 128
Data de lançamento: 20 de fevereiro
PVP: 12,20€

Recorrendo a ingredientes funcionais, selecionados especialmente para abordar problemas metabólicos específicos, este livro oferece-lhe mais de 60 receitas práticas e deliciosas que lhe permitirão atingir e manter a perda de peso.
 
Comer para Emagrecer pode parecer um conceito estranho; afinal, na maior parte dos casos, comer é o que nos faz engordar. Contudo, a verdade é que o aumento de peso não advém simplesmente de comer, mas de comer demasiada quantidade de alimentos errados.
Através de uma alimentação inteligente, focada no consumo de alimentos com os nutrientes certos, que permitam otimizar o seu sistema digestivo, hormonal e cardiovascular, conseguirá atingir resultados duradouros sem um esforço desnecessário. Não precisa de cortar nas porções ou andar a contar calorias; basta conhecer o seu metabolismo e escolher bem os alimentos que consome.
Este livro apresenta os alimentos essenciais para perder peso consoante a causa do excesso de peso – desde a gravidez ao stresse. Inclui ainda um capítulo dedicado aos problemas e sintomas mais frequentes, bem como receitas deliciosas e fáceis de confecionar e planos nutricionais semanais. Comer para Emagrecer oferece-lhe a chave para perder peso – e ganhar saúde.

Gill Paul é autora de vários livros de não-ficção e também romancista. Estudou Medicina na Universidade de Glasgow antes de se dedicar à escrita. A sua especialidade são os temas ligados à saúde e ao bem-estar, sobretudo na área da nutrição e da alimentação.

Karen Sullivan é nutricionista e autora de vários livros de nutrição para adultos e crianças, tendo trabalhado também como consultora de nutrição com diversos autores de renome.




0 comentários: