03/03/2015

Comer para ser feliz

Titulo: Comer para ser Feliz
Autor: Gill Paul - Nutricionista Karen Sullivan
Género: Saúde/ Gastronomia
Formato: 15 x 21 cm
N.º de páginas: 128
Data de lançamento: 6 de março
PVP
: 12,20€

Recorrendo a ingredientes funcionais, selecionados especificamente para abordar problemas como a irritabilidade, a ansiedade, a compulsão, a fadiga, a depressão, ou a TPM, este livro oferece-lhe mais de 60 receitas práticas e deliciosas que lhe permitirão lidar com as dificuldades emocionais mais frequentes do dia-a-dia.
 
As causas dos nossos estados mentais e emocionais mais negativos são várias; contudo, quase todos podem ser melhorados através de uma alimentação inteligente, focada no consumo dos alimentos com os nutrientes certos.
Este livro apresenta os alimentos essenciais que têm efeito comprovado de aumentar a sensação de bem-estar. Inclui ainda um capítulo dedicado aos problemas emocionais e sintomas mais frequentes que podem ser tratados com estes alimentos, bem como receitas deliciosas e fáceis de confecionai e planos nutricionais semanais.
A alimentação é a chave para se sentir mais feliz a cada dia e para fortalecer o seu bem-estar a longo prazo

Gill Paul é autora de vários livros de não-ficção e também romancista. Estudou Medicina na Universidade de Glasgow antes de se dedicar à escrita. A sua especialidade são os temas ligados à saúde e ao bem-estar, sobretudo na área da nutrição e da alimentação.

Karen Sullivan é nutricionista e autora de vários livros de nutrição para adultos e crianças, tendo trabalhado também como consultora de nutrição com diversos autores de renome.


0 comentários: