02/04/2015

Porto Editora - Parceria com Pousadas de Portugal

Porto Editora e
Pousadas de Portugal promovem
leitura dos mais novos

Crianças hospedadas nas Pousadas de Portugal recebem oferta de livros da Porto Editora já nesta Páscoa.

Há mais um (excelente) motivo para usufruir das Pousadas de Portugal. Graças a uma parceria estabelecida com a Porto Editora, serão oferecidos livros a todas as crianças que ficarem hospedadas naquelas unidades.

Esta oferta está disponível em 26 Pousadas de Portugal, dispersas pelo país, para todos os clientes que reservem estadias a partir dia 30 de março. Livros como “A Casa” para crianças até aos 6 anos, a “Floresta Tropical” para as crianças entre os 6 e os 9 anos de idade, a “História da Arte” e “O  Recruta” para as crianças mais velhas, são alguns dos exemplares que vão ser oferecidos aos hóspedes mais novos, consoante a sua faixa etária.

A Porto Editora concretiza assim mais uma ação de promoção de leitura junto de um dos públicos mais importantes, as crianças e jovens, numa parceria que tem nas Pousadas de Portugal uma entidade que tem como estratégia apresentarem-se como verdadeiros pontos de encontro com a História, Arte e Cultura e, dessa forma, proporcionar bons momentos aos seus hóspedes.


0 comentários: