23/06/2015

Guerra & Paz - Um livro para fazer as melhores férias em Portugal



Titulo: IR é o Melhor Remédio
Autora: Teresa Conceição
Páginas: 240
PVP: 15,90 €
Nas livrarias a 24 de Junho
Guerra e Paz|Clube do Livro SIC

Sinopse

Estão aqui alguns dos segredos mais bem guardados de Portugal
 Este é um livro de roteiros, viagens e comida deliciosa.
Praias, ilhas, rios ou castelos. Inspiradoras escapadas a dois ou aventuras em família. Roteiros de sonho com toda a informação de que precisa. A melhor hospeda­gem: económica, confortável, romântica. Tascas e res­taurantes com menus inovadores e portugueses para ex­perimentar e repetir. São viagens com histórias – as que valem a pena.

(Ah, este livro contém 12 receitas sublimes, cujo segredo os mestres cozinheiros revelam!)

Sobre a autora:
Teresa Conceição - É uma jornalista terra-a-terra, o que só lhe fica bem na hora de criar roteiros para o tempo livre. Em reportagem na SIC desde 1992, palmilhou muito para reunir as suges­tões que agora partilha e onde as paisagens portuguesas são campo de aventuras para viver em dueto ou em família. É autora do roteiro IR é o Melhor Remédio, do Jornal da Noite, a dividir passeios e rivalidades com o jornalista Martim Cabral. Por mais que filme, nunca consegue mostrar num programa de televisão todo o país que queria divulgar. Este livro é mais um esforço inglório. Mas cheio de rebuçados para quem quer aventurar-se por caminhos pouco trilhados em chão nacional.




A sessão de lançamento decorre no dia 24 de Junho, às 18h30, na Fnac Chiado, em Lisboa. Com apresentação de Martim Cabral e Mário Augusto.

“Se o mundo é pequeno, Portugal é grande. De quantas vidas precisaríamos para o conhecer? Se eu pudesse, ia a pé. Fazia Portugal a pé, o mundo a pé, passo a passo” – Teresa Conceição


 



0 comentários: