09/06/2015

Porto Editora - Novos dicionários Kindle para o Brasil

Porto Editora desenvolve novos dicionários Kindle para o Brasil

Dicionários Português-Inglês e Inglês-Português para o Brasil já disponíveis para compra online
 
A Porto Editora reforça o seu catálogo de dicionários para o mercado brasileiro com duas edições exclusivas para dispositivos Kindle.
Os novos dicionários – Português-Inglês e Inglês-Português – apresentam-se como verdadeiros assistentes de leitura, podendo inclusive ser utilizados como dicionários padrão na aplicação.
Porque foram desenvolvidos especificamente para a plataforma Kindle, os novos Dicionários Porto Editora para o Brasil oferecem uma integração perfeita, que permite pesquisar palavras em português do Brasil e obter definições claras sem interromper a leitura: basta um toque sobre a palavra para ter acesso imediato à tradução, sem necessidade de alternar aplicações.

Reunindo mais de 144.000 traduções em Português do Brasil, os novos dicionários Kindle incluem ainda, [de acordo com a edição]:
 Cobertura das grafias anteriores e posteriores ao Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa
 Transcrição fonética dos vocábulos
 Informações gramaticais e de utilização detalhadas, incluindo a indicação das preposições que devem ser usadas com determinadas palavras
 Cobertura das variantes britânica e norte-americana
 Principais diferenças entre a pronúncia britânica e a norte-americana
Os novos dicionários podem ser adquiridos através da loja online Amazon.

Ambos os dicionários são totalmente compatíveis com os modelos Kindle Voyage, Kindle Paperwhite, Kindle, Kindle Keyboard, Kindle Touch, and Kindle DX. A pesquisa por entrada é suportada no Kindle Fire e nos aplicativos (apps) Kindle. A possibilidade de definir como dicionário padrão é suportada nos apps Kindle para iPad/iPhone (versão 4.0+), mas não nos restantes apps nem no Kindle Fire.

0 comentários: