09/07/2015

BOOKSMILE Novidades

Ir de férias não significa necessariamente deixar a aprendizagem de lado até ao regresso às aulas. Muito se pode aprender em tempo de descanso. Testar os conhecimentos pode ser também um passatempo bastante divertido.

Sê muito bem-vindo ao programa de testes de Conhecimentos Completamente Loucos, ou, como lhe chamamos carinhosamente, os testes CCL!
Após imensas pesquisas, percebemos que há uma maneira melhor de aprender coisas fixes. E como? Tornando tudo divertido. Também tu deves acreditar nisto, pois tens nas mãos esta obra genialmente cómica. Esperemos que isto mude a tua vida e que no futuro não te escape um Prémio Nobel!
E já agora aproveita e faz estes testes a toda a gente lá de casa. Quantos mais, maior a diversão! A diversão começa... AGORA!

Conhecimentos Completamente Loucos (Booksmile | 160 pp | 13,99€ | 9+) é um livro que promove o conhecimento em várias áreas, de uma forma divertida e descontraída.

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.

O Christian vive e escreve numa casa com 150 anos em Nova Scotia, que é também o lar de um cãozinho, de um gatão, de um filho, de uma mulher e de um fantasma amistoso, a Sra. Murphy. O Christian tem escrito para muitas revistas que os teus pais se calhar leem e foi coautor de muitos livros, embora nenhum seja tão fantástico como este.
 
 

As aulas acabaram, mas a escola é um espaço onde acontecem muitas aventuras entusiasmantes, especialmente se o Rafe estiver envolvido, porque isso significa sarilhos, na certa. Vem aí um novo volume da série Escola, de James Patterson.

O Rafe está de regresso à escola de Hills Village, o local onde tudo começou. Será que ele vai conseguir sobreviver? Queres saber a resposta a esta e às cinco perguntas tramadas que se seguem? Então tens mesmo de ler o livro...
1. Qual é a missão supersecreta que vai terminar comigo de molho?
2. Será que a minha irmã Georgia continua tão chata como sempre? (Vou já dar a resposta a esta: SIM!)
3. De que tem medo Miller, o Terrível?
4. Quem vai ser a primeira rapariga que eu vou beijar?
Estará ela louca?
E a pergunta para a qual não há resposta:
5. Porque estou eu sempre a meter-me em sarilhos?

Escola 6 Um Azar Nunca Vem Só (Booksmile | 336 pp | 15,49€ | 11+), de James Patterson, é mais um livro hilariante desta coleção.

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.
 
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as coleções bestsellers Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Os seus livros já venderam mais de 305 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para jovens, entre os quais estão as séries Maximum Ride e Confissões de uma Suspeita de Assassínio (ed. Topseller), Eu Cómico e A Casa dos Robots (ed. Booksmile).


0 comentários: