15/09/2015

Novidades Manuscrito

Novidades à venda a partir de 16 de setembro.

Será que existem relações perfeitas?
Cláudia Morais, psicóloga e terapeuta familiar, com vários anos de experiência clínica, garante que não. O que existe são relações felizes e duradouras. E há comportamentos e escolhas concretas que caracterizam e são comuns a essas relações.

Num tom descontraído e bem-humorado, a autora revela 25 desses hábitos, que podem melhorar a sua relação, e partilha uma série de conselhos e exercícios práticos úteis na construção de uma relação cada vez mais profunda. Capaz de durar uma vida inteira.
 
 
 
Filhos sem birras, sem nódoas, sentados direitos, a obedecerem à primeira e sem galos na cabeça. Filhos com notas de excelência, imaculados e que têm o quarto num verdadeiro brinco. Já agora, também era cinco estrelas sermos todos pais perfeitos, sem falhas e sempre a dizer que sim a tudo. 

Mas sabemos que não é assim e nem lá perto. Neste livro, Rita Ferro Alvim fala-nos, num tom descontraído e bem-humorado, sobre os desafios de educação que se vão colocando aos pais à medida que os filhos crescem. E ilustra tudo com fotografias criativas e muito ternurentas!
 




Ao contrário do que habitualmente se pensa, o detox não é apenas uma tendência de verão e nem se esgota nos sumos verdes. Para provar isso mesmo, a nutricionista Lillian Barros reuniu neste livro muitas alternativas saudáveis que permitem continuar (ou iniciar) a dieta detox mesmo no tempo mais frio. São sopas, chás, infusões, saladas e snacks que nos mantêm saciados, sem nunca perder a função desintoxicante.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários: