19/10/2015

Curso de Escrita e Fotografia de Viagens com Tiago Salazar na Casa do Eido - Gerês



 
Tiago Salazar lecciona curso de Escrita e Fotografia de Viagens na Casa do Eido – Gerês

A Casa do Eido vai receber no dia 31 de Outubro. Tiago Salazar que irá ministrar um  curso de Escrita e Fotografia de Viagens.

Tiago Salazar, jornalista, cronista e autor de livros e programas televisivos de viagens, é o formador deste curso que abrangerá considerações técnicas e práticas e fotografia de viagem. O curso  decorrerá entre 11h e as 16 horas e  tem a duração de 5 horas e, um máximo de inscrições de 15 pessoas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail  casadoeido.vilaramonte@gmail.com e têm um valor de 50 euros por pessoa. Para os interessados, é possível o alojamento na Casa do Eido,  com uma tarifa especial: 10%  de desconto  sobre o valor de tabela para estadias de uma noite e  15%  de desconto para estadias de duas noites.

Segundo Tiago Salazar, “Este curso destina-se a toda a classe de viajantes da económica à executiva, dos turistas de sofá aos andarilhos radicais, dos que preferem fazer quilómetros em linhas de papel a embarcar numa estação ou apeadeiro. Aqui não se requer taxas de aeroporto nem se cobra excesso de bagagem. Basta a vontade de chegar aos outros, e sobretudo a disponibilidade do olhar.” 

Este curso, inserido na programação cultural da Casa do Eido,  promete ser uma ferramenta para melhorar exponencialmente as futuras experiências de viagem dos participantes.

Inscrições + info: casadoeido.vilaramonte@gmail.com
 
 Conteúdos do curso 

0 comentários: