08/10/2015

Um Ano de Mindfulness

Um Ano de Mindfulness
Meditações semanais para colorir
Ilustrações
de Manel Cruz
Género: Desenvolvimento Pessoal
N.º de páginas: 120
Data de lançamento: 9 de outubro
PVP: 9,90€

Neste livro podem encontrar-se 52 ilustrações a traço para colorir. Cada ilustração é complementada por uma frase, incorporada no próprio desenho. São frases inspiradoras que convidam à reflexão sobre a consciência, a presença e a harmonia interior, de alguns dos autores mais respeitados a escrever sobre estes temas, como Paulo Coelho, Louise Hay, Augusto Cury, Brian Weiss, Eckhart Tolle e Osho.As 52 ilustrações foram concebidas para que se colorisse uma por semana, completando assim um ano de prática de mindfulness; mas a decisão de como colorir este livro é inteiramente do leitor.
No verso de cada ilustração existe uma página pautada em branco cujo espaço pode ser usado para escrever os pensamentos que ocorrem ao colorir, ou a interpretação do significado de cada ilustração ou ainda reflexões acerca da frase que a acompanha.

As páginas deste livro são picotadas para que se possa, caso se deseje, arrancá-las e emoldurar as pinturas. Podem também ser deixadas no livro, para que este álbum, uma vez colorido, constitua um belo livro ilustrado como recordação de um ano de mindfulness.



0 comentários: