27/01/2016

O Castor de Papel / Selo Editorial da 4 Estações - GUIA MASSAGENS PARA CÃES

GUIA DE MASSAGENS PARA CÃES 
Para cuidar bem do seu cão
Jody Chiquoine & Linda Jackson
Páginas: 144
PVP: 13,99 €

Sinopse 1 O livro Guia de Massagens para Cães – para cuidar bem do seu cão é um manual prático concebido a pensar em todos os amantes de cães e profissionais da área, tendo em mente cães de todas as idades, portes e condições. Profusamente ilustrado com mais de cem fotografias e esquemas, esta obra dar-lhe-á sólidos conhecimentos sobre massagem canina. Cada capítulo inclui pequenos exercícios que o ajudarão a cimentar o seu saber e a sua confiança para além da teoria.  Observar a reação do seu cão ao toque e a linguagem corporal dele em consequência das suas ações poderá fazê-lo descobrir uma nova alegria. É que, apesar de este livro fornecer instruções rigorosas sobre a massagem canina, os verdadeiros mestres serão os cães que ama.    

Sinopse 2 «O livro mais detalhado, esclarecedor e fácil de compreender que já alguma vez li sobre este tema. Constitui um incentivo para os donos de cães que poderão querer experimentar fazer massagens aos seus cães mas não sabem como o fazer.» – Nadja Palenzuela, proprietária de Hooked on Dogs e membro da Purina Incredible Dog Team  

Um manual prático e de linguagem acessível, ilustrado com fotografias e esquemas 

LINDA JACKSON tem um mestrado em Medicina Oriental e outro em Educação. Depois de muitos anos a trabalhar na área da massagem, meditação, yoga, acupuntura e fitoterapia, obteve certificação em Cuidado Holístico Animal, por isso atualmente está apta para prestar serviços de massagem, acupuntura e fitoterapia a todos os seus clientes… humanos ou animais.  

JODY CHIQUOINE é formada em Terapia de Rehabilitação Canina e em massagem canina. Frequentou programas para fisioterapeutas animais promovidos pela Associação Americana de Fisioterapia e cursos internacionais de reabilitação canina. Tem uma clínica onde se dedica à medicina desportiva canina, incluindo análise comportamental. 

 

0 comentários: