29/01/2016

TOPSELLER: Chama-me

Chama-me 
J. Kenner
N.º de Páginas: 352
PVP: 17,69€
Saída a 1 de fevereiro

Chama-me é o primeiro livro de uma nova trilogia no excitante universo Stark, com novas personagens e uma nova história escaldante, da escritora que já conquistou milhares de fãs em Portugal.
 
Ele é o único homem que a fez sentir-se viva. Mas também é aquele que a poderá destruir.
 
Sylvia Brooks, assistente pessoal de Damien Stark, não vai deixar que nada nem ninguém atrapalhe o seu primeiro grande projeto imobiliário, mesmo que isso signifique ter de pedir ajuda ao homem que jurou nunca mais querer encontrar.
Jackson Steele tornou-se um dos mais famosos e desejados arquitetos, mas não consegue tirar Sylvia do pensamento, bem como o facto de ela o ter abandonado após um caso escaldante entre os dois. Magoado e com desejos de vingança, ele só aceitará ajudá-la com uma condição: tê-la na sua cama, possui-la por completo.
Determinada a fazer quase tudo por aquele projeto, que poderá ser decisivo para a sua carreira, Sylvia terá de decidir se arrisca os seus mais profundos e íntimos desejos, cedendo o controlo do seu corpo, e talvez até da sua alma, ao único homem que poderá significar a sua salvação – ou a sua perdição.
 
Depois da publicação das séries Most Wanted e Stark, a Topseller dá início à nova série Stark International com o livro Chama-me, da autora vencedora do prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.

Elogios;
«As leitoras que queriam mais histórias sensuais da série Stark vão ficar em delírio com esta nova série, passada no mesmo universo de luxúria. Este primeiro livro da série irá cativar os fãs de romances eróticos intensos.» RT Book Reviews

Sobre a autora:
J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark – Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, Captura-me, todos publicados pela Topseller – é a que tem maior êxito.
Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
 
A Topseller, que tem vindo a publicar a sérieMost Wanted, com o romance Desejo-te e Seduzo-te, começa agora uma nova série, Stark International , comChama-me. A revista Publishers Weekly elogia J. Kenner enquanto escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais».

0 comentários: