29/04/2016

BOOKSMILE: Revelado o título e capa do novo «O Diário de um Banana 11»!


O Diário de um Banana 11: Tudo ou Nada. Assim se vai chamar o novo título da coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal, editada pela Booksmile (chancela do Grupo 20l20 Editora) e que estará à venda no dia 1 de novembro. O livro será editado em 20 países, em simultâneo.

Foram mais de 1 milhão de crianças as que viram Jeff Kinney ao vivo, na internet, a falar sobre a nova aventura do Greg ( vídeo, aqui) e o êxtase foi, claro, total. Com 165 milhões de livros editados em todo o mundo, 790 mil em Portugal, as histórias do banana mais famoso do mundo são um verdadeiro fenómeno. O Diário de um Banana é publicado em 53 países, em 49 línguas.

«Greg Heffley has always believed there was something that set him apart from everyone else. In the new book, Greg discovers what makes him unique, and it’s not at all what he expected,”, afirma Jeff Kinney. “After the tenth book, I found myself at a crossroads in my career. I wasn’t sure if I should continue writing Diary of a Wimpy Kid books or go down a different path. Double Down is really special to me, because it reflects a renewed commitment to the series and a plan for the future.”

O Diário de um Banana 10: Dantes É Que Era foi o livro infantojuvenil mais vendido em Portugal, em 2015, repetindo o êxito de anos anteriores. Em novembro de 2015, a presença em Portugal de Jeff Kinney, no âmbito de uma digressão mundial, foi um sucesso, com mais de 600 crianças a marcar presença do Centro Colombo para conhecer o 5.º autor mais bem-sucedido em todo o mundo.

Resta agora aos jovens leitores esperarem 7 meses para saber em que sarilhos o Greg se meteu agora. 

 

0 comentários: