09/06/2016

Novidade Suma das Letras - Erro , Série Off-Campus Vol 2, de Elle Kennedy



Erro , Série Off-Campus Vol 2
Elle Kennedy 
Editor: Suma de Letras 
Data de lançamento: 15/06/2016 
Nº Páginas: 368 
PVP: 17.90€
 
John Logan, universitário, pode ter as mulheres que quiser. Para esta estrela de hóquei a vida é um desfile de festas e engates. No entanto, por trás do seu sorriso matador e charme descontraído esconde-se um desespero crescente sobre o que terá de enfrentar após terminar o curso. Um encontro escaldante com a caloira Grace Ivers é, de facto, a distração de que ele precisa. Mas, quando um erro impensado a afasta, Logan resolve gastar o seu último ano a provar-lhe que vale a pena uma segunda oportunidade

- Agora terá de apostar mais alto...

Depois de um ano como caloira, Grace está de volta à Universidade de Briar, mais velha, mais madura. E já não é a borboleta tranquila que era quando se envolveu com John. Se Logan espera que ela implore e rasteje a seus pés como todas as suas outras conquistas, pode esperar sentado. Quere-a de volta? Vai ter que trabalhar por isso. Desta vez é Grace quem vai ao colante... E ela tenciona guiar de forma selvagem.

Sobre a autora:
Elle Kennedy é autora best seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Cresceu nos subúrbios de Ontário, no Canadá, e formou-se em Estudos Ingleses na Universidade de York. Desde muito cedo quis ser escritora e começou a dar os primeiros passos nesta arte ainda na adolescência.
Escreve romances de suspense e eróticos contemporâneos. Heroínas fortes e sensuais, e heróis sexy e musculados são marca dos seus livros, temperados com muito «calor» e alguns perigos, pelo que já conquistou um vastíssimo público leitor.

 Opinião das leitoras:
«Divertido, sexy, escrita fabulosa... ainda tenho o sorriso na cara!»
«O Erro é doce, sexy, engraçado e tem a medida exacta de emoção e sentimento!»
«Uma leitura que é um perfeito deleite.»
«Adorei este livro!»
«Escrita maravilhosa, grandes personagens.»
«Tão bom quanto o primeiro livro da série.»
«Simplesmente, adoro esta série.»





0 comentários: