01/06/2016

Novidades Guerra e Paz: bestsellers de volta às livrarias

São dois casos de sucesso junto dos leitores portugueses e estão de volta às livrarias. O romance As pessoas felizes lêem e bebem café, de Agnès Martin-Lugand, e Como Falar Para as Crianças Ouvirem e Ouvir Para as Crianças Falarem, de Adele Faber e Elaine Mazlish, estão disponíveis a partir de 1 de Junho.

A pedido dos leitores portugueses, a Guerra e Paz faz o relançamento do romance de estreia de Agnès Martin-Lugand, que já ultrapassou os 10 mil exemplares vendidos e foi traduzido em mais de vinte países. As pessoas felizes lêem e bebem café é um romance cheio de sensualidade que nos leva a saber quem somos, do que gostamos e porque vivemos. Uma história que nos recorda que podemos recomeçar e que a chave para sermos felizes está nas nossas mãos Como Falar Para as Crianças Ouvirem e Ouvir Para as Crianças Falarem é considerado internacionalmente como «A Bíblia dos Pais». Através de um método de comunicação útil e eficaz, ilustrado com exemplos práticos, aprenda formas inovadoras de resolver os problemas do dia-a-dia: lidar com os sentimentos negativos do seu filho – frustração, decepção, raiva; exprimir a sua raiva sem ferir; estabelecer limites firmes mantendo a boa vontade; usar alternativas ao castigo; resolver conflitos familiares facilmente. Usar alternativas à palavra «Não». 
 
Traduzido em todo o mundo, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, o livro de Adele Faber e Elaine Mazlish está no top de mais vendidos da Amazon há mais de 20 anos. Este é um livro útil, escrito numa linguagem simples, com exemplos práticos, que todos os pais devem ter em casa.

0 comentários: