17/06/2016

Novidades Topseller

O Segredo de Violet
Monica Murphy
N.º de Páginas: 384
PVP: 18,79€

«Monica Murphy tem um talento incrível e continua a mostrá-lo a cada livro que escreve.» RT Book Reviews

Monica Murphy é uma autora norte-americana, cujos livros Uma Semana para Te Amar , Vou Amar-te para Sempre e Prometes Amar-me? foram bestsellers do New York Times e do USA Today.
Monica Murphy escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia.
Adora livros e, por isso, considera que tem o melhor trabalho do mundo.
Saiba mais sobre a autora em www.monicamurphyauthor.com

Sobre o livro:
Que segredo guarda Violet Fowler?
Não sou uma mulher que habitualmente quebre regras. Sempre agi de acordo com o que esperam de mim. Sou uma filha obediente, uma irmã que consola e sabe ouvir, uma namorada paciente e dedicada, uma empresária de sucesso que irá herdar e gerir o império da família, em conjunto com o Zachary, o meu futuro marido.
Mas, assim que o meu namorado supostamente perfeito é nomeado para uma promoção, à qual se candidatara sem o meu conhecimento, tudo se desmorona. Cansada de traições constantes, falta de atenção e tanto egoísmo, acabo com tudo. E então aparece o Ryder…
Insaciável e implacável. Ryder McKay. Nada sei sobre ele. Apenas sei o que me faz sentir. Ele faz-me sentir tudo. De todas as maneiras. Ryder é como uma droga poderosa, e eu sou viciada. Pela primeira vez, a cada dia que passa, mais disposta fico a arriscar e a deixar-se dominar.
O Segredo de Violet revela-nos o poder da possessão, num romance arrebatador e repleto de sensualidade. 
 
Os 100: O Regresso a Casa 
Kass Morgan 
N.º de Páginas: 288 
PVP: 16,99€
Depois de Os 100 e Os 100: 21 Dias Depois , chega agora a conclusão desta fantástica trilogia de Kass Morgan. Adaptada à televisão em 2014, depressa de tornou num sucesso mundial. Nesta reta final, os 100 terão de lutar pela liberdade ou arriscar perder tudo o que amam.
Elogios:  «Esta é uma das melhores séries de sempre, e que não vai querer perder.» Starlight Book Reviews
 «Misterioso e excitante, uma combinação perfeita de Os Jogos da Fome com O Deus das Moscas» Booklist
. Sobre o livro:
Semanas depois de os 100 terem chegado à Terra, conseguiram finalmente estabelecer um pouco de ordem num ambiente inicialmente caótico e conviver de forma pacífica com alguns dos terrestres que encontraram. No entanto, novas naves chegam do espaço, abalando o equilíbrio alcançado e ameaçando a vida de todos.
Chegou o momento de os 100 se unirem e lutarem para reaver a liberdade que encontraram na Terra.
Caso contrário, arriscar-se-ão a perder tudo e todos os que amam… de novo.
.
Sobre a autora:
Kass Morgan é licenciada pela Universidade de Brown, nos Estados Unidos, e tem um mestrado pela Universidade de Oxford.
Trabalha como editora e vive em Nova Iorque. O seu bestseller Os 100 foi adaptado a série de televisão. Pode segui-la no Twitter em @kassmorganbooks.
Descubra mais sobre Os 100 em the100series.com
 
 

0 comentários: