19/07/2016

Novo livro da incontornável autora de romance erótico - J. Kenner

Recebe-me
J. Kenner
N.º de Páginas: 304
PVP: 17,69€
Saída a 18 de julho

Depois da publicação de Chama-me, o primeiro livro da série Stark International, Recebe-me desvenda uma nova história ardente que tem como grandes protagonistas a paixão e o desejo.
Da autora vencedora do prémio Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
Ela nunca pensou que fosse perder o controlo da sua vida, mas o desejo dele levou-a à loucura.
«Parte de mim acha que o devo seguir — que devo ir atrás dele e tomá-lo nos meus braços, segurando-o depois como se fosse uma criança, beijando-o e murmurando palavras doces até a dor desaparecer. Agora, as coisas mudaram. E desta vez é de mim que ele está a fugir.»
Poderoso, ambicioso e extraordinariamente sexy, Jackson Steele era diferente de qualquer outro homem que Sylvia conhecera. Ele sempre teve tudo o que quis na vida e quando foi a jovem o alvo do seu desejo era óbvio que esta não conseguiria resistir-lhe.
Tanto Jackson como Sylvia têm segredos, e as histórias do passado ameaçam seriamente o presente de ambos. A redenção chega na paixão e no desejo que os une, mas será isso o suficiente para que Sylvia se entregue plenamente a este homem poderoso? Será ela capaz de confiar em alguém pela primeira vez?

Sobre a autora:
J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark – Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me e
Captura-me, todos publicados pela Topseller – é a que tem maior êxito. Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
J. Kenner vive no interior do Texas com o marido e as duas filhas.
Saiba mais sobre a autora em www.juliekenner.com
 
 

0 comentários: