11/10/2016

Novidade Suma de Letras - Matéria Escura, de Blake Crouch



Matéria Escura
Blake Crouch 
Páginas: 424 

Do autor da trilogia best-seller Wayward Pinesque vendeu mais de um milhão de exemplares, foi publicada em 25 países e deu origem à série de sucesso do canal Fox.

Sinopse:

 "Estás feliz com a tua vida?"

São as últimas palavras de que Jason Dessen se lembra antes de acordar num mundo estranho e que umhomem que antes nunca vira lhe diga “Bem-vindo de volta, meu amigo”. 

"Matéria Negra" tem um argumento brilhante. Uma história ao mesmo tempo abrangente e íntima, estranhamente excitante e profundamente humana.

Um thriller surpreendente sobre escolhas, caminhos não seguidos e até onde somos capazes de chegar para conseguirmos a vida com que sonhamos.

Sobre o autor:
Blake Crouch, um dos novos escritores-estrela de thrillers americano, nasceu na Carolina do Norte em 1978. Licenciou-se em Inglês e Escrita Criativa e cinco anos depois já tinha editado dois  romances. Desde então publicou mais oito romances, além de novelas, contos e artigos. Muitas das suas obras foram compradas para adaptação ao cinema,, nomeadamente o último romance que será transposto ao grande ecrã e publicado pela Suma de Letras.

Imprensa
«Brilhante.Um livro para recordar. Acho que Blake Crouch acaba de inventar algo novo.” Lee Child   

“Excelente caracterização e tensão magistral… O empolgante final vai deixar os leitores a pensar.Publishers Weekly

 

0 comentários: