05/10/2016

Novidade Quinta Essência para outubro 2016

LOUCA POR COMPRAS ESPERA UM BEBÉ 
Shophie Kinsella
Páginas: 344
PVP: 16,60 €
Lançamento: 11 de Outubro de 2016
 
Com um estilo ágil e directo, Sophie Kinsella conta já com 25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Nos seus livros nada é previsível e cada página nos faz rir constantemente. Este livro vem acompanhado de um conto em ebook para download grátis: “Louca por Compras em lua de mel”.

Sobre o livro
Becky Bloom está de regresso… e com uma enorme barriga!

Becky Bloom (agora Brandon) está mais feliz do que nunca. O seu casamento corre muito bem. Luke, o marido, encontra-se prestes a fechar o negócio mais importante da sua carreira, um negócio que irá torná-los milionários. Becky é personal shopper numa loja “chique”, acabada de abrir em Londres e, mais importante, está grávida!
Tudo deve ser perfeito para o nascimento do bebé. A nova família precisa de encontrar um lar adequado, possivelmente com uma cozinha equipada com máquina de sushi, um jardim com churrasco e um closet para os sapatos. E a seguir tem de lidar com todas as possíveis necessidades do futuro bebé Brandon. Mas Becky não desanima. No fundo, as compras ajudam-na a superar os enjoos matinais. E como se não bastasse, para enfrentar da forma mais responsável esta fase delicada de sua vida, a futura mãe não pode deixar de ter a Dr.ª Venetia Carter: é a ginecologista/obstetra das estrelas, a mais popular do momento, e só ela pode segui-la até ao parto com massagem tailandesa e flores de lótus. Becky tem de conseguir consulta a todo o custo. Quando isso finalmente acontece e tudo parece controlado, começam os problemas. Os negócios de Luke estão a correr mal, a loja onde Becky trabalha não consegue ter sucesso e, acima de tudo, a extraordinária Venetia Carter não passa de uma ex-namorada do seu marido... e as coisas complicam-se.

Sobre a autora
Sophie Kinsella tem romances publicados em quarenta países, com um total de 25 milhões de exemplares vendidos. Escreveu 6 livros na série «Louca por Compras»; tem ainda seis romances independentes, como este que agora a Quinta Essência publica. Além disso, as suas histórias são românticas, com protagonistas muito reais, apesar dos seus momentos mais disparatados. Sophie Kinsella é assim. A autora vive em Londres com o marido e a família.
Para mais informações, visite o seu site: www.sophiekinsella.co.uk.




 

0 comentários: