25/03/2017

Romance de ex-mulher de bilionário da Tesla editado pela ASA



AS BOAS RAPARIGAS NÃO GANHAM AO AMOR
Talulah Riley 
Nas livrarias a 28 de Março

Versão moderna do romance icónico E Tudo o Vento Levou.

Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa.
Radley Blake é um homem temido. Ao contrário dos outros, que parecem derreter sob o toque de Bernadette, o magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua melhor amiga.
Bernadette é também exímia a esconder a verdade. Quando conhece Radley, ela percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder.

Sobre a autora:
Talulah Riley nasceu em Inglaterra em 1985. É actriz, argumentista, realizadora e também fundadora e diretora da Forge, uma aplicação para telemóveis. É mais conhecida pelos seus desempenhos como actriz de teatro em peças no West End e na televisão. Foi casada com o bilionário Elon Musk, fundador da Paypal, Space X e Tesla.  As Boas Raparigas Não Ganham Ao Amor é o seu primeiro romance.

A ASA edita na próxima terça-feira, dia 28 de março, o primeiro romance da actriz britânica Talulah Riley (1985), conhecida pelos seus papéis nas longas metragens Orgulho e Preconceito (era Mary Bennett), Inception – A Origem (com DiCaprio) e Thor, mas sobretudo por namorar e casar, aos 22 anos, com o bilionário Elon Musk, fundador da Paypal, da Space X e da Tesla Motors.
Embora ela negue, As Boas Raparigas Não Ganham Ao Amor, o seu primeiro romance, será baseado na relação que manteve com o bilionário, com uma fortuna avaliada em 12 mil milhões de doláres. Talulah afirma que não precisa de expurgar o que lhe aconteceu, que não necessita de terapia para a separação, que são grandes amigos, mas quem já leu o romance  - a que crítica chama a versão moderna de E Tudo o Vento Levou - duvida.  As Boas Raparihas Não Ganham Ao Amor é sobre Elizabeth, uma pura e amorosa rapariga britânica, apaixonado por Radley Blake, um temido bilionário da tecnologia.
Aos 32 anos, a carreira que começou na televisão, em Miss Marple e Poirot, foi reatada recentemente com um papel na série de ficção científica WestWorld. Mas com os 16 milhões que recebeu no divórcio, Talulah fundou e dirige a Forge, uma aplicação para telemóvel.

0 comentários: