28/04/2017

Novidades Marcador

«Adoro este livro!» jamie oliver

PERDER PESO COM EQUILIBRIO, SEM DIETAS MALUCAS
As dietas falham porque se apoiam na força de vontade e em restrições para atingir objetivos de saúde e ignoram as razões pelas quais estas táticas não resultam.
Comer Bem, Viver Melhor ajuda-o a desistir de dietas radicais e a entrar no verdadeiro caminho para o controlo de peso saudável e duradouro.
Comer Bem, Viver Melhor é uma abordagem que celebra a comida enquanto lhe explica os fatores nutricionais e psicológicos envolvidos no comer bem, a fim de o ajudar a ultrapassar os objetivos diários e os maus hábitos que mantêm no seu prato produtos insípidos, vazios e insatisfatórios.
Perder peso já não tem de ser uma questão de sacrifício, privação e força de vontade. Pode deixar de lutar contra a comida e voltar a saboreá-la com prazer.
Como escreve Darya: «Você não precisa de uma dieta. Precisa de um upgrade
A AUTORA
Darya Pino Rose tem um doutoramento em Neurociência e uma foodist dedicada, atualmente vive em São Francisco. Passa a maior parte do tempo a pensar e a escrever sobre comida, saúde e ciência. Come coisas fantásticas todos os dias e desde 2007 que não considera «fazer uma dieta».
Em 2010, completou o doutoramento em Neurociência na Universidade de São Francisco. Cerca de um ano antes de se formar, começou a escrever sobre comida e saúde no seu website Summer Tomato. Na altura de defender a tese, já tinha uma nova carreira.
O Summer Tomato foi eleito um dos 50 Melhores Websites em 2011 pela revista TIME.
Tem uma licenciatura em Biologia Molecular e Celular da Universidade de Berkeley e foi reconhecida como uma das melhores alunas da turma de graduação de 2003. Também joga Zelda.


Um homem vale mais do que um império?
 
A Terra que Pisamos fala de um mundo alternativo, mas que podia ser real, e do modo como nos relacionamos com o lugar onde nascemos, mas também com o planeta que nos sustenta – desde o atroz mercantilismo que o poder exerce até à emoção de um homem que faz o seu cultivo à sombra de uma azinheira. Entre esses dois extremos, está a luta de uma mulher para encontrar o verdadeiro sentido da sua vida.
Com a mesma riqueza e precisão com que escreveu o bestseller Intempérie, neste romance, Jesús Carrasco indaga sobre a infinita capacidade de resiliência do ser humano, da empatia quando o outro deixa de ser um estranho aos nossos olhos e de como a natureza é um amor maior do que nós. Uma leitura emocionante; um livro capaz de nos mudar.
Do autor de:

O AUTOR
Jesús Carrasco nasceu em Olivença, Badajoz, em 1972, e em 2005 mudou-se para Sevilha, onde reside. Desde 1996, trabalha como publicitário, atividade que concilia com a escrita. O seu primeiro romance, Intempérie, consagrou-se como uma das obras de estreia mais deslumbrantes do panorama literário internacional. Teve um entusiástico acolhimento nas melhores editoras estrangeiras e já foi editado em mais de vinte países.
 
 

0 comentários: