01/06/2017

Novidades Bizâncio



Como Desenhar Animais uma Galinha
Jean-Vincent Sénac
Nº de páginas: 80
PVP: 9,90

Neste livro ilustrado, Jean-Vincent quer ensinar-te a desenhar uma galinha, passo a passo... mas as galinhas não estão para isso! Será que a tua caneta consegue acompanhar bicos que fogem, ovos sonhadores e galinhas esfomeadas?

Este delicioso livrinho estimula o gosto de desenhar e mostra-nos como algumas linhas podem dar vida a uma página, e a uma galinha.
           
Florença Renascentista por Cinco Florins ao Dia
Charles FitzRoy
Nº de páginas: 192
PVP: 15,00

Bem-vindos a Florença no ano de Nosso Senhor de 1490

Sob o patrocínio de Lourenço de Médicis, o Magnífico, nenhuma outra cidade do mundo se compara com ela em cultura, sabedoria, arte e ambição.

Aqui, no berço do Renascimento, pode encontrar as grandes famílias de banqueiros, os mercadores e os filósofos e génios artísticos que contribuíram para que esta cidade se tornasse um dos lugares mais entusiasmantes da Europa.

Nota: Florença Renascentista por Cinco Florins ao Dia é o 5º volume da série de guias turísticos da antiguidade, que conta já com Roma Antiga por Cinco Denários por Dia, Antiga Atenas por Cinco Dracmas por Dia, A Istambul do Sultão por Cinco Kuros ao Dia e O Antigo Egipto por Cinco Dében ao Dia.
           
O Pequeno Livro da Astronomia - 6ª Edição
Máximo Ferreira
Nº de páginas: 136
PVP: 12,50

O Pequeno Livro da Astronomia é um trabalho simples, dedicado muito especialmente a quem sente algum fascínio pela contemplação do céu!

O quotidiano percurso do Sol, o permanente rodopiar das estrelas ou o passeio apressado da Lua, continuam a prender a atenção do cidadão comum, despertando-lhe, naturalmente, a vontade de compreender melhor o que são os pontos luminosos que decoram a esfera celeste e por que apresentam colorações diversas.

Com O Pequeno Livro da Astronomia, o leitor sentir-se-á em plena intimidade com galáxias, estrelas e planetas.

Sentirá o conforto de conhecer bem a Ursa Maior, ou a Cassiopeia e recordar algumas das histórias de que elas foram personagens principais. A vontade de ver mais longe, levará à utilização de binóculos ou telescópios que este livro ajudará a utilizar de forma cómoda e agradável.


0 comentários: