28/03/2018

Novidades HarperCollins em Abril

Título: Rosie e os seus maravilhosos óculos coloridos
Autor: Brianna Wolfson
PVP: 17,70 €
Páginas: 272
Tema: Narrativa
 
VER O MUNDO ATRAVÉS DE ROSIE E  OS SEUS MARAVILHOSOS ÓCULOS COLORIDOS
Tal como os opostos se atraem, também podem causar fricção. E ninguém sente mais fricção do que Willow, filha de Rex e Rosie. Rex é um homem sério, pouco emocional e cola listas de tarefas na porta do quarto de Willow. Rosie é cintilante e encantadora e encontra-se com Willow a meio da noite na casa da árvore para fazerem banquetes de doces.
Depois do divórcio de Rex e Rosie, Willow vê-se a navegar entre os seus dois mundos tão diferentes. Vive sem sombra de dúvida sob o encantamento da sua emocionante, divertida e amorosa mãe. Mas quando o comportamento de Rosie se torna mais turbulento, são revelados os alicerces mais negros do seu amor maníaco.
Há muito que Rex retirou os maravilhosos óculos coloridos de Rosie, mas será que Willow vai fazer o mesmo?
 
Divertido, comovente e inspirador, este é um romance sobre as muitas formas de o amor nos encontrar. Rosie e os seus maravilhosos óculos coloridos triunfa com os exemplos mais
cativantes de como mães, pais, filhos e filhas se sacrificam uns pelos outros.
 
«Brianna Wolfson fez uma coisa maravilhosa e generosa ao escrever Rosie e os seus maravilhosos óculos coloridos. Segui Willow de coração destroçado, mas cheio de esperança.» Nancy Thayer
Rosie e os seus maravilhosos óculos coloridos, romance de estreia de Brianna Wolfson, revela-se profundamente verdadeiro e comovente aos leitores por ter vindo de um lugar muito pessoal para a autora. «A história de Rosie está muito próxima do meu coração», diz Wolfson. «É de muitas formas a minha própria história.» Publishers Weekly

Sobre o autor: 
BRIANNA WOLFSON é uma nativa nova-iorquina a viver e trabalhar em São Francisco. Começou a sua carreira literária apresentando as suas narrativas não-ficcionais no The Moth. O seu trabalho de ficção assenta profundamente nessas experiências da vida real que navegam por dinâmicas familiares complexas. Este é o seu primeiro romance.
 
 
Título: Uma viagem inesquecível
Autor: Michael Zadoorian
PVP: 15,90 €
Páginas: 256
Tema: Narrativa

Os Robina partilharam uma vida maravilhosa por mais de sessenta anos. Agora, já com oitenta e tal, Ella tem cancro e John sofre de Alzheimer. Na ânsia de viver uma grande aventura, estes «velhotes em apuros» fogem da supervisão dos filhos e dos médicos, que parecem querer controlar-lhes as vidas, deixando para trás a sua casa nos arredores de Detroit, decididos a viver umas férias proibidas e a redescobrir toda uma vida. Com Ella a fazer de atenta copiloto, John conduz a caravana Leisure Seeker de 78 pelas vias esquecidas da Rota 66 até à Disneyland, em busca de um passado muito doloroso de recordar. Mas apesar disso, Ella está decidida a demonstrar que tudo se pode repetir na vida… mesmo que todos digam o contrário.

«Chega uma altura na vida de todos nós em que a nossa lista de desejos fica reduzida a uma só coisa, e é exatamente nesse ponto que se encontram John e Ella na obra Uma viagem inesquecível…
Um ponto de vista carinhoso e sincero sobre um casal que se descreve como “Dois velhotes em apuros”, que não está disposto a ir facilmente desta para melhor…
Tomara conseguirmos lidar tão bem com os nossos últimos dias como estes dois.»
 —BOOKPAGE
O grande sucesso de vendas nos E.U.A.
O best seller no qual se baseia o próximo filme protagonizado por Helen Mirren e Donald Shutherland.

MICHAEL ZADOORIAN é o autor de Second Hand e The Lost Tiki Palaces of Detroit: Stories.
 
 
 

0 comentários: