04/07/2018

Novidade Marcador - Mentes Poderosas, de Alexandra Bracken

Mentes Poderosas
Alexandra Bracken
Data 1ª Edição: 05/07/2018
Nº de Páginas: 372
PVP: 18,50 €
 
Quando Ruby acorda no seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo suficientemente alarmante para os pais a trancarem na garagem e chamarem de imediato a polícia. Um fenómeno inexplicável arrancou-a à vida que sempre conheceu e mandou-a para Thurmond, o assustador campo de reabilitação do governo destinado aos sobreviventes.

Ruby não sucumbiu à doença misteriosa que aniquilou a maioria das crianças nos Estados Unidos, mas ela e os outros prisioneiros tornaram-se algo muito pior, porque desenvolveram habilidades mentais poderosas que não conseguem controlar.

Mentes Poderosas terá adaptação cinematográfica com estreia em Portugal a 9 de agosto.

Sobre a autora:
Alexandra Bracken nasceu e cresceu no Arizona, Estados Unidos. Depois de terminar o liceu, frequentou a Universidade William & Mary, na Virgínia, onde se formou em Inglês e História. Escreveu o seu primeiro romance no último ano de faculdade e depois mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa editora de livros infantis. Após seis anos, arriscou e decidiu passar a escrever a tempo inteiro. Atualmente, vive no Arizona, com o seu cão, Tennyson, numa casa cheia de livros. 

Pode saber mais sobre o livro no site da Editorial Presença AQUI




0 comentários: