15/12/2018

Passatempo Bertrand e AXN Portugal - "SR. MERCEDES", de Stephen King.

O blogue em parceria com a Bertrand Editora e o AXN Portugal​, tem para oferecer em passatempo o livro - "Sr. Mercedes", de Stephen King.
 
A série que adapta este livro estreou em Portugal em outubro de 2018, estando disponível já a 1.ª e a 2.ª temporadas (cada uma de 10 episódios) no AXN Now em VOD (Video On Demand).
E já está confirmada a produção da 3.ª temporada.

Sobre o livro:  
«Sr. Mercedes é um «surpreendente e refrescante thriller», na opinião do The New York Times
Associated Press tece boas críticas a esta obra: «Mais uma vez se prova que um dos maiores contadores de histórias da América é também um dos seus melhores escritores.» 
Este livro é uma luta épica entre o bem e o mal, na qual a exploração da mente de um assassino obsessivo e louco é arrepiante e absolutamente inesquecível.
«O melhor thriller do ano.» Sunday Express

Vencedor do Edgar Award

Sobre a série:  
A série conta-nos a história de um assassino demente que persegue um ex-detetive da polícia com uma série de cartas mórbidas e e-mails, obrigando-o a começar uma investigação privada e potencialmente mortal para levar o assasino perante a justiça antes que volte a atacar. Brendan Gleeson interpreta Bill Hodges, o ex-polícia que inicia um perigoso e intrigante jogo de gato e rato com Brady Hartsfield, que dá vida ao actor Harry Treadaway. “Mr. Mercedes”, a primeira temporada completa disponível em AXN Now, desde segunda-feira 15 de Outubro.
 
Sinopse:
Numa madrugada gelada, uma fila de desempregados desesperados vai crescendo para conseguir lugar numa feira de emprego. Inesperadamente, um condutor solitário avança sobre a multidão num Mercedes roubado, atropelando os inocentes; depois recua e torna a avançar. Oito pessoas são mortas, quinze ficam feridas. O assassino foge. Meses mais tarde, noutro lugar da mesma cidade, um polícia reformado chamado Bill Hodges continua perturbado pelo crime que ficou por resolver. Quando recebe uma carta demente de alguém que se autodenomina «O Assassino do Mercedes» e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges desperta da sua reforma deprimente e decide a todo o custo evitar uma nova tragédia. 
Brady Hartsfield vive com a mãe alcoólica na casa onde nasceu. Adorou aquela sensação de morte ao volante do Mercedes, e quer sentir aquilo de novo. Só Bill Hodges, com os seus dois novos (e improváveis) aliados, pode deter o assassino antes que ataque de novo. E não têm tempo a perder, porque a próxima missão de Brady, se for bem-sucedida, irá chacinar milhares de pessoas. Sr. Mercedes é uma luta épica entre o bem e o mal, e a exploração da mente de um assassino obsessivo .

Para participar e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.
Regras do passatempo: 
-O passatempo começa hoje, dia 15 de Dezembro e termina às 23.59h do dia 19 de Dezembro de 2018. 
-Siga a página do Destante aqui (para ser seguidor, basta clicar e fazer login em “seguidores” na barra lateral direita).
- Faça like na página do Destante aqui 
- Faça like na página do facebook da editora Bertrand AQUI 
- Partilhar o link do Passatempo
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
-O blogue e a Editora não se responsabilizam pelo extravio de livros. .
Boa Sorte! 



1 comentários:

JULIO PROENCA disse...

A participar e a partilhar! Obg. :)