14/01/2019

Novidades Clube do Autor


«São páginas repletas de tensão até para quem conhece o desfecho histórico.
Uma história formidável e cheia de surpresas.
Gross escreveu outro livro notável sobre a Segunda Guerra.» Kirkus

Inspirado nos heróis de guerra que boicotaram a pesquisa nuclear dos nazis, O Sabotador é um thriller histórico sobre a épica missão que destruiu um dos planos mais perigosos de Hitler.

Fevereiro de 1943. Os Aliados descobrem que os nazis estão perigosamente perto de construir uma arma decisiva para o desfecho da guerra. E têm de fazer tudo para os impedir.

Kurt Nordstrum é um engenheiro que faz parte da resistência que quer livrar a Noruega da influência de Hitler. Após perder a noiva, foge para Inglaterra, levando provas secretas sobre o progresso dos nazis na construção da bomba atómica. Determinado a prejudicar os planos dos alemães, junta uma equipa de resistentes e treina-os para a incursão mais ousada da guerra.
Avançando num dos terrenos mais inóspitos da Europa, lutando contra tempestades e desafiando o destino, a equipa de Nordstrum tem como alvo uma fábrica isolada, altamente vigiada pelos alemães, construída numa plataforma que se acredita ser impenetrável e de onde outros soldados não conseguiram voltar.

Com o destino da guerra em mãos, e em nome da lealdade e do dever, ele coloca em risco a pessoa que mais quer proteger. No final, o que estará disposto a sacrificar?

Inspirado na sabotagem à fábrica em que os alemães produziam a água deuterada, fundamental para o desenvolvimento da bomba atómica, O Sabotador recria uma das mais arriscadas missões da guerra. O último sobrevivente do ataque, Joachim Rønneberg, morreu em outubro de 2018.

«O Sabotador é o melhor e mais emocionante romance publicado este ano. Ação, suspense, heroísmo e sacrifício são temas que fazem dele o exemplo de um verdadeiro thriller.» New York Journal of Books

«Andrew Gross é um grande contador de histórias.» Nelson DeMille

Andrew Gross é autor de 72 horas – O último resgate de Auschwitz e de vários romances que integraram o top de vendas do New York Times. É ainda coautor de cinco livros com James Patterson. As suas obras estão traduzidas para mais de vinte e cinco línguas.



No dia a dia é cada vez mais difícil parar e ter tempo para nós próprios, principalmente sem sentimentos de culpa, medo e pudor. No entanto, cuidar do bem-estar mental, físico e emocional é imprescindível para gostarmos de nós, sermos melhores para os outros e sentirmo-nos satisfeitos com a vida. BEM ME QUERO é um livro sobre a importância de identificar as nossas necessidades, focando-nos no que realmente importa. A autora, Mel Noakes*, apresenta dicas simples, pensamentos inspiradores, exercícios e atividades básicas de autocuidado.

*Mel Noakes, coach na área da saúde e do bem-estar, hipnoterapeuta e profissional de programação de neurolinguística, tinha tudo para ser feliz: um trabalho de sonho, uma vida social preenchida, viagens constantes e amigos presentes. Só que ela não era feliz, estava sempre com stresse, tinha baixa autoestima e um distúrbio alimentar. Só adquiriu o equilíbrio quando percebeu que cuidar dela era o segredo para mudar de vida. A visão dela é de um mundo onde as pessoas possam ser a sua melhor versão. Este livro é um testemunho pessoal e das técnicas que implementou com milhares de pessoas em todo o mundo. 
 

0 comentários: