26/04/2019

Um Fio de Sangue de Ann Yeti (Divulgação)

Título: Um Fio de Sangue
Autor: Ann Yeti
Editor: Emporium Editora
N.º de Páginas: 118

Sinopse:
Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.

A obra Um Fio de Sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos. 
A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais. 
Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração. 

Sobre o Autor: 
Sou uma simples partícula de poeira cósmica. Fui concebida num rio serpenteando pela floresta tropical. Nasci entre colinas e um mar de sargaços. Foi História que me fez querer viajar mas foi viajando que aprendi a amar a História. Sou uma contadora de histórias! Tenho o gosto pelas letras desde sempre, lidas e escritas, e a imaginação como a minha mais fiel companheira e a minha pior inimiga.

“Uma história que põe a nu a vulnerabilidade humana perante os fantasmas das emoções, nas malhas da antítese da vida, que têm tanto de belo como de destrutivo. Uma narrativa de cadência evolutiva onde a descoberta das personagens aparece em vários planos, da personagem para consigo mesma, entre personagens e do leitor sobre as personagens, acompanhada de transformações e inquietude crescentes que solidificam e clarificam sentimentos.” Prefácio de Ana Lorena
Podem fazer like na página no Facebook aqui:  https://www.facebook.com/livro.ufds/

O livro está à venda em várias Lojas Online



Pode ver o book trailer do livro:

0 comentários: