22/09/2010

Passatempo "O Jogo do Anjo" Carlos Ruiz Zafón

O blogue apresenta o seu primeiro passatempo com a oferta de um exemplar de "O Jogo do Anjo" de Calos Ruiz Zafón.
Para participar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário.
Não perca a oportunidade, esta é uma excelente história.

Sinopse:

Na Barcelona turbulenta dos anos 20, um jovem escritor obcecado com um amor impossível recebe de um misterioso editor a proposta para escrever um livro como nunca existiu a troco de uma fortuna e, talvez, muito mais. Com deslumbrante estilo e impecável precisão narrativa, o autor de A Sombra do Vento transporta-nos de novo para a Barcelona do Cemitério dos Livros Esquecidos, para nos oferecer uma aventura de intriga, romance e tragédia, através de um labirinto de segredos onde o fascínio pelos livros, a paixão e a amizade se conjugam num relato magistral.

Regras do passatempo:

-O passatempo começa hoje dia 22 de Setembro de 2010 e termina às 23.59h do dia 29 de Setembro de 2010; -O participante vencedor será escolhido aleatoriamente; -O vencedor será contactado via e-mail; -Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

4 comentários:

Clube dos Livros disse...

Participado! =)

susemad disse...

Para primeiro passatempo começam bem! ;) Estas iniciativas são sempre boas. Parabéns e que este seja o primeiro de muitos outros! ;)
Ainda não li este de Zafón, pois como gostei muito de "A Sombra do Vento", confesso que tenho um certo receio de não gostar tanto deste...

Prazer da Leitura disse...

Feito ;)

Vampiregrave disse...

Curioso, terminei recentemente A Sombra do Vento logo este passatempo vem mesmo a calhar ;)