06/01/2012

Leitores BETA Procuram-se


Gostei do conceito por isso deixem-me divulga-lo aqui.
 


Liliana Lavado está à procura de leitores para opinarem sobre os seus livros antes da sua publicação, gostam da ideia de serem assim uma espéciem de revisores literários? então candidatem-se as vagas são limitadas.
Mais informações em lclavado.blogspot.com


Fica aqui uma pequena introdução aos leitores que a Liliana procura:
- leitores (M/F) que apreciam histórias do género YA e Urban Fantasy.
- Devem ser leitores regulares (mínimo 1 a 2 livros por mês) idealmente bookworms / bookaddicts / bookjunkies
-Idade minima de 16 anos
-Leitores que estejam dispostos a assumir o compromisso de ler e fazer uma critica sobre o livro, trocar ideias sobre as sugestões / alterações e correcções que surgirem
-Tenho como número ideial de Betas 5, mas dependendo do resultado deste post em encontrar os leitores que procuro pode descer para 3 ou aumentar para 7.


Tomei conhecimento através do blog Floresta de Livros, da nossa querida Ana Nunes, podem ver mais aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela divulgação :)
Gostei do Blog :) e já estou a seguir.
Boa leituras!

Olinda Gil disse...

As minhas leituras não têm recaído sobre esses géneros (não tem calhado), e assim não me sinto à altura...