07/05/2012

Clube de Leitura Bertrand Braga (05 Maio 2012)


Segundo encontro (A Fenda de Doris Lessing)


Neste segundo encontro para além dos habituais leitores contamos coma a presença de novos membros (que aproveito para agradecer a disponibilidade, presença e simpatia, pois aumenta o nosso ego como "orientadores"), este novos leitores oferecem a este clube um colorido cada vez mais garrido, uma abraço especial para a Andreia S. que nos tem acompanhado nesta aventura desde o primeiro momento tal como a Andreia F. que não estando (:)) esteve sempre connosco.

O livro deu para uma reflexão divertida e animada de temas muito complexos é delicioso puder expressar a nossa opinião e estimulante ouvir outros pontos de vista, aprendi alterei a minha opinião sobre o livro mas não no essencial....

Espero ter oportunidade de os rever, a todos e mais aqueles que se iram juntar, no próximo dia 2 de Junho, pelas 15 horas.

O livro escolhido para a próxima leitura é "Os Malaquias" de Andréa del Fuego (Prémio Literário José Saramago 2011). 

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Ângelo,
Pois, já encomendei "Os Malaquias"... não sei se vou ler ao mesmo tempo... mas I Will Try :)

Paula

Unknown disse...

Olá foi com regozijo quando descobri que a Bertrand além de novas instalações constituíu um clube de leitura. Eu que sou um devorador de livros este acontecimento é para mim muito interessante já um livro depois de lido deve ser debatido, conversado e assim levando à partilha das várias visões que cada leitor é portador. Parabéns por isso.

PS- Sugestão: sugerir um livro de tipo diferente (umas vezes policial, outras romance, outras um classico, outras lvros de contos e porque não relembrar titulos de autores classicos portugueses).

Ângelo Marques disse...

Olá Paula,
Tenho a a certeza que vais conseguir (ainda fazemos uma vídeo conferencia ctg ;), era bonito).

Olá Luís,
O clube está a dar os primeiros passos (mas tem sido um bebé mt bonito). Também acho o espaço fantástico, um cantinho acolhedor.

Sugestão registada da qual agradeço todo o interesse e vamos tentar variar o tipo de leituras na qual quero incluir literatura infantil.

Abraços

d311nh4 disse...

Oh obrigada Ângelo ;)

Adoro aquelas horinhas ali com vocês.