12/03/2013

Porto Editora - Evento de lançamento de "A Filha do Papa", de Luís Miguel Rocha

Título: A Filha do Papa
Autor: Luís Miguel Rocha
Págs.: 432
Capa: mole com badanas
PVP: 17,70 €

O novo thriller de Luís Miguel Rocha, o primeiro autor português a figurar no top do New York Times, chama-se A Filha do Papa e está à venda a partir de 11 de março. Dois dos principais escritores portugueses da atualidade, José Rentes de Carvalho e Valter Hugo Mãe, leram, antecipadamente, esta nova obra e elogiaram o autor.
Depois do enorme sucesso de A Mentira Sagrada, publicado pela Porto Editora em 2011, A Filha do Papa, uma obra cheia de ação, centra-se na figura de Pio XII e lança uma pergunta: terá sido o antissemitismo a verdadeira razão da não beatificação do papa?


Porto de Encontro com A Filha do Papa
 
Lançamento oficial do novo thriller de Luís Miguel Rocha acontece este domingo


A Filha do Papa, o novo thriller de Luís Miguel Rocha, o primeiro autor português a figurar no top do New York Times, está à venda desde ontem e é apresentado oficialmente no dia 17, às 17:00, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, no âmbito do ciclo literário Porto de Encontro. A sessão, conduzida pelo jornalista Sérgio Almeida, contará com a participação especial do animador de rádio Diogo Beja.

Na semana seguinte, a 23 de março, às 16:00, haverá apresentação em Lisboa, na Bertrand Chiado: a jornalista Ana Lourenço conduzirá uma conversa com o autor. Depois disso, Luís Miguel Rocha parte para uma digressão nacional de apresentação do novo livro, que tem já mais de sessenta eventos agendados.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfutWNVE7Zxps6YBpEEVgNS19jUUtLE767_nn-7ntMW5wnGcs0EZtSuKLQJn79LSHehFpLujNNovllfhxvTp3bF48TJOW6nF0GGFD7uBCFJBkzaw1bdPmRhfAq88PtUeZpKZ48BdpfwVY/s1600/image001.jpg

 

0 comentários: