07/03/2013

S.E.C.R.E.T. de L. Marie Adeline


1º "Não antecipe nada. Viva apenas cada momento. Aceita o desafio, o Primeiro Passo?"  
2º"Já aceitou o Primeiro Passo e conquistou o direito de usar a pulseira. O próximo desafio: aceita os restantes Passos?"
3º  S.E.C.R.E.T. (o livro)

E aceitei o desafio de ler este livro.



Opinião:

S.E.C.R.E.T. – “ Sem juízos. Sem limites. Sem vergonha”

Mente  aberta para ler  S.E.C.R.E.T. Talvez seja o 4º livro que leio deste género literário, não sou grande fã, mas devo confessar que gostei do S.E.C.R.E.T., porque trata-se da história de uma mulher normal, bonita, viúva, de  trinta e cinco anos,  empregada de mesa  num café, perdeu todo o interesse pelos homens e sexo há 5 anos, no fundo vive uma vida apagada, da casa para o trabalho e vice-versa do trabalho para casa, para estar com o seu gato, há muito que se desleixou com aparência, tenho a certeza que muitas mulheres  ao ler este livro vão identificar-se com a protagonista. A diferença é que esta mulher teve a coragem de mudar o seu estilo de vida, foi contactada no café por alguém  que deixou um diário caído, quiçá de propósito ou não, e Cassie resolve ler as primeiras páginas, e quando o devolveu a pessoa resolveu convidá-la a visitar a sociedade secreta, onde as mulheres é que querem, podem e mandam,  realizam as suas mais secretas fantasias.

Cassie resolve arriscar e para tal tem que aceitar 10 passos:
Primeiro Passo: Rendição
Segundo Passo: Coragem
Terceiro passo: Confiança
Quarto Passo: Generosidade
Quinto Passo: Ousadia
Sexto Passo: Convicção
Sétimo Passo: Curiosidade
Oitavo Passo: Bravura
Nono Passo: Exuberância
Décimo Passo: Decisão

Vamos assistir ao desflorar de uma nova Cassie que estava escondida dentro dela, vai viver situações pelas quais nunca lhe passou pela cabeça, ao aceitar o desafio, vai ter um Diário, e por casa passo que ultrapassar será lhe oferecido um berloque de ouro com a letra do desafio superado que vai juntado à sua pulseira.
Com a continuação do livro vamos ter uma Cassie ousada, confiante que vai viver cenas sexuais, sensuais e muito eróticas muito "calientes", que nunca lhe passou pela cabeça ser capaz de um dia as realizar.
A autora brindou-nos com um enredo em que as mulheres é que assumem o comando para as satisfazer em vez dos homens. O que se seguirá após os 10 passos ultrapassados? Cassie terá que tomar decisões, tratando-se de uma série fico curiosa com o que virá a seguir.
Lê-se num ápice S.E.C.R.E.T. um segredo muito bem guardado, o fim surpreendeu-me, não irá decepcionar os leitores do erotismo.

0 comentários: