10/01/2014

NASCENTE: A autora espiritualistade maior sucesso no Brasil está de volta


Em Terras de Vera Cruz são, hoje em dia, poucos os autores tão acarinhados como Zibia Gasparetto. Aos 87 anos, e com 45 títulos publicados, entre romances, crónicas e pensamentos, Zibia Gaspareto é a autora espiritualista mais lida no Brasil, somando 16 milhões de livros vendidos.
Zibia Gasparetto nasceu em Campinas, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito passava horas sentada a escrever histórias.
Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram. Adorada no Brasil, e até tradizida em japonês, a sua escrita tem leitores fiéis igualmente em Portugal. Depois de Eles Continuam Entre Nós, Vol. 1, já na 4.ª edição, chega às livrarias, no dia 16 de janeiro, Eles Continuam Entre Nós, Vol. 2. (192 pp I 13,99€).
Obra que se junta aos romances já publicados em Portugal, alguns dos quais com novas edições: Onde Está Teresa?, Vencendo o Passado, A Vida Sabe o que Faz, Nada é Por Acaso e Abraçar a Vida.


  «Acredita que os espíritos dos que morreram podem interferir com as nossas vidas? Depois de ter acontecido comigo, descobri que tal é algo muito comum. Acontece todos os dias. Sabendo disso, solicitei aos ouvintes do meu programa na Rádio Mundial que enviassem casos ocorridos com eles, que provam a interferência dos espíritos. Recebi tantos que não foi possível publicá-los a todos no meu primeiro livro: Eles Continuam Entre Nós.
Neste segundo livro, relato outros tantos casos, inéditos, verídicos, com a devida autorização dos envolvidos. A certeza de que a vida continua depois da morte, que a separação dos entes queridos que partiram é temporária, conforta-nos e ajuda-nos a superar a dor da perda. E, quando a vida nos permite um contacto com quem partiu, sentimo-nos fortalecidos e prontos a enfrentar os desafios do dia a dia. Espero que ao ler este livro, o leitor possa levantar uma ponta do véu que envolve os mistérios da vida para além da Terra.» - Zibia Gasparetto
Recorrendo ao exemplo de vários casos verídicos, Zibia Gasparetto demonstra-nos, em Eles Continuam Entre Nós, Vol. 2, que o ser humano é eterno porque existe vida para além da morte.
Como prova desta outra realidade que muitos têm dificuldade em aceitar, a autora apresenta relatos verídicos de pessoas que decidiram revelar as suas experiências com espíritos: familiares que surgem em sonhos para transmitir avisos importantes; amigos que aparecem para se despedir; ou ainda crianças que reconhecem perfeitamente antepassados que deixaram este mundo muito antes de elas nascerem.
Ao provar que aqueles que partiram estão apenas a viver noutra dimensão da existência que é um prolongamento natural da vida, com os mesmos sentimentos e atitudes que tinham na Terra, a autora reconforta-nos. Com estes relatos, a ideia do «nunca mais» deixa de fazer sentido e a vida ganha, assim, uma dimensão mais apaziguadora e feliz com aqueles que, de certa forma, continuam entre nós.
Os espíritos dos nossos entes queridos acompanham as nossas vidas. Eles manifestam-se. Eles comunicam. Eles continuam entre nós. Relatos verídicos que provam que a vida continua após a morte.

Veja o vídeo aqui 



0 comentários: