27/03/2014

Novidades ASA - Abril, 2014



Titulo: Tatiana -Trilogia : Tatiana & Alexander - volume II
Autora: Paullina Simons
Páginas: 584 
Disponivel  a partir de 2014-04-01
 
Sinopse:
Com apenas dezoito anos, Tatiana está grávida e só. O seu marido, Alexander, foi acusado de espionagem e preso pela infame polícia secreta de Estaline.
Alexander é um herói de guerra condecorado que carrega um segredo fatal. Nascido na América, vive encurralado desde a adolescência na União Soviética, para onde imigrou com os pais, que queriam viver o ideal comunista. Mas o brutal regime do país rapidamente destroçou os seus sonhos. Para se proteger, Alexander serviu o Exército Vermelho e fez-se passar por cidadão soviético. Para ele, a II Guerra Mundial é já uma causa perdida: tanto a derrota como a vitória significam a morte.
As notícias que dão conta do triste destino de Alexander levam Tatiana a fugir para a América. Quando chega a Nova Iorque, ela é uma jovem viúva com um filho pequeno nos braços e um passado doloroso. Pouco tempo depois, tem um emprego, amigos e a vida com que nunca ousou sonhar. Mas a dor pela perda de Alexander nunca a abandona. Algures dentro de si e contra todas as evidências, ela continua a ouvir a voz do seu grande amor...
Uma história épica de amor e guerra. Um hino ao poder dos sentimentos e da fé humana.
Tatiana é a sequela do bestseller mundial O Grande Amor da Minha Vida.

Sobre a autora:
Paullina Simons nasceu em 1963 em Leninegrado, na antiga União Soviética, e emigrou para os Estados Unidos aos dez anos. Durante a sua infância sonhava em ser escritora. Após concluir o seu curso universitário em Ciência Política, trabalhou como jornalista financeira e tradutora, até concretizar o seu sonho de menina. O seu primeiro romance foi publicado e tornou-se imediatamente num sucesso internacional. O Grande Amor da Minha Vida, é o primeiro volume da trilogia Tatiana & Alexander, uma saga que conquistou as listas de bestsellers em todo o mundo. Vive atualmente em Nova Iorque com o marido e os quatro filhos.
 
Titulo:Quando Aqui Estavas
Como morrer, como amar, como viver
Autora: Daisy Whitney
Páginas : 248
Disponível a partir de 2014-04-08
 
Sinopse:
A mãe de Danny perdeu a batalha de cinco anos contra o cancro, três semanas antes de ele acabar o secundário - o dia porque ela mais esperara.
Agora Danny fica sozinho, apenas com as suas memórias, o seu cão, e a ex-namorada que lhe destroçou o coração. Não sabe o que fazer com a casa, o que dizer no da formatura, e muito menos como viver ou ser feliz. Então uma carta de uma amiga da mãe em Tóquio fá-lo largar tudo e viajar até ao outro lado do mundo para descobrir os segredos da mãe – e perceber por que motivo os seus últimos meses foram tão cheios de alegria. Porém, não é capaz de encontrar as respostas ou de fugir às complexidades da sua relação com Holland apenas por atravessar o oceano. Porém, entre as flores de cerejeira, os templos e as multidões da cidade de néon, e com a ajuda de uma jovem japonesa amiga da mãe, começa a ver que talvez não tenha sido a magia antiga ou os tratamentos místicos que faziam a mãe regressar ao Japão. Talvez o segredo de como viver resida na forma como ela morreu. E como amou.

Sobre a autora:
Daisy Whitney é jornalista e autora dos livros The Mockingbirds, The Rivals e Starry Nights. Formou-se na Brown University e vive em São Francisco, com o seu marido fabuloso, os filhos fantásticos e os cães adoráveis. Daisy acredita no karma e que quase todas as indumentárias são melhoradas com um toque de cor.
 
Titulo: O Segredo do Meu Marido
Autora: Liane Moriarty
Páginas: 416
Disponível a partir de 2014-04-15
 
Sinopse:
A carta do marido dizia:
“Para ler apenas após a minha morte.”

Mas ele estava vivo. E escondia um segredo aterrador.
Cecilia encontrou a carta acidentalmente. Na penumbra do sótão, soube de imediato que não devia lê-la. Que devia devolvê-la ao seu esconderijo, fingir nunca a ter encontrado e respeitar a vontade do marido. Afinal amava John-Paul. Juntos, tinham três filhos e uma vida sem sobressaltos. Argumentos que de pouco serviram perante a sua curiosidade crescente. E quando começou a ler, o tempo parou.
A confissão de John-Paul fulminou-a como um raio, dividindo a sua vida em dois: o antes e o depois da carta. Cecilia vai ficar agora perante uma escolha impossível.
Se o segredo do seu marido for revelado, tudo o que construíram será destruído. Mas o silêncio terá um efeito igualmente devastador. Porque há segredos com os quais não se pode viver…

Sobre a autora:
Liane Moriarty trabalhou numa editora de livros jurídicos e como copywriter por conta própria. O Segredo do Meu Marido é o seu quinto romance e será em breve adaptado ao cinema. A autora vive atualmente na Austrália com o marido e os dois filhos irrequietos.




0 comentários: