28/04/2014

Novidade Bertrand - Nova aventura de Gabriel Allon, o herói criado por Daniel Silva, nas livrarias a 2 de maio

Titulo: A Rapariga Inglesa
Autor: Daniel Silva
Género: Literatura / Thriller
Tradução: Vasco Teles de Menezes
N.º de páginas: 469
PVP: 17,70 €
Data de lançamento: 2 de maio

Sete dias. Uma rapariga. Não há segundas oportunidades.
Os livros de Daniel Silva captam a imaginação de milhões de leitores do mundo inteiro. A sua série protagonizada pelo espião e restaurador de arte Gabriel Allon é número 1 do New York Times e tem conquistado os mais rasgados elogios da crítica e dos leitores.
 
«Como é habitual, Silva prende o leitor desde a primeira página com a sua mistura sagaz de espionagem e suspense.» Booklist
 
Madeline Hart é uma estrela ascendente no partido britânico no poder: bonita, inteligente, motivada para o sucesso por uma infância pobre. Mas Madeleine tem também um segredo sombrio: é amante do primeiro-ministro, Jonathan Lancaster. Os seus raptores descobriram o romance e decidiram que Lancaster deve pagar pelos seus pecados. Receoso de um escândalo que lhe destrua a carreira, ele decide lidar com o caso em privado, sem o envolvimento da polícia britânica. Trata-se de uma decisão arriscada, não só para si próprio, como para o agente que conduzirá as buscas.
Entra em cena Gabriel Allon — assassino implacável, restaurador de arte e espião —, para quem as missões perigosas e a intriga política não são novidade. Com o relógio a contar, Gabriel tenta desesperadamente trazer Madeleine de volta a casa em segurança. A sua missão leva-o do mundo criminoso de Marselha a um vale isolado nas montanhas da Provença, depois aos bastidores do poder londrino e, finalmente, a um clímax em Moscovo, uma cidade de espiões e violência, onde há uma longa lista de homens que desejam ver Gabriel morto.
Desde as páginas de abertura até ao chocante final, em que se revelam os verdadeiros motivos por detrás do desaparecimento de Madeleine, A Rapariga Inglesa irá deixar os leitores completamente mergulhados na história.






0 comentários: