Chancela digital do Grupo Porto Editora promove campanha de incentivo à leitura digital.
A Coolbooks, a nova chancela digital do Grupo Porto Editora, promove
uma campanha de incentivo à leitura durante a Feira do Livro de Lisboa
2014.
No espaço Porto Editora vão ser distribuídos, a quem fizer compras
superiores a trinta euros, 10 mil vouchers, através dos quais – com a
simples leitura de um QR Code ou digitando um código num endereço
disponibilizado para o efeito – se oferecem, sem contrapartidas, 10 mil
livros digitais. E esta oferta não é restritiva: é possível escolher o livro que se quer ler, entre os vários já editados pela chancela.
A Coolbooks tem como objetivo dar a conhecer novos autores de língua
portuguesa, editando – em exclusivo – em suporte digital. Nos dois
primeiros meses de atividade, a Coolbooks já publicou 14 obras, entre
romances, livros de contos, títulos juvenis e de não ficção. A saber: A
chama ao vento, de Carla M. Soares, Manhã Clara, de Vasco Saragoça, O
cliente de Cascais, de José Filipe, O pianista e a cantora, de Fernando
Pessanha, Sudoeste, de Olinda P. Gil, quatro Criptocontos (O jogo da
meia-noite, A hora da hipnose, O canto da sereia e Próxima
paragem Inferno), de Rui Péricles, Depuração, de Rui Madureira, O
sem-abrigo, de José Baptista Roque, Ponto zero, de Rita Inzaghi, O
Enigma do Castelo Assombrado, de Ana Nunes e Saiba como mudar a sua
vida, de José Micard Teixeira.
0 comentários:
Enviar um comentário