09/06/2014

GPE - José Eduardo Agualusa, Alberto S. Santos e Laborinho Lúcio na Feira do Livro de Lisboa

Amanhã será um bom dia para ir à Feira do Livro

José Eduardo Agualusa, Alberto S. Santos e Laborinho Lúcio são alguns dos autores que vão estar no espaço do Grupo Porto Editora.
 
Depois de um fim de semana em que se registou uma enorme afluência de visitantes, adivinha-se para amanhã, feriado de 10 de junho, mais um excelente dia no espaço do Grupo Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa.

Com um novo romance, A Rainha Ginga (Quetzal), lançado na passada sexta-feira, José Eduardo Agualusa é, naturalmente, um dos nomes em destaque no programa para amanhã, prevendo-se uma sessão de autógrafos bem concorrida. Alberto S. Santos, com O Segredo de Compostela (Porto Editora), e Laborinho Lúcio (O Chamador, Quetzal) estarão também em destaque no nosso espaço da Feira do Livro, bem como Carla M. Soares (Alma Rebelde, Porto Editora), Paulo M. Morais (Revolução Paraíso, Porto Editora) e Isabel Brito e Cunha (Saber Ser, Saber Estar e Saber Viver, Bertrand Editora).
Para os mais novos, a proposta é a sessão com José Fanha e o seu Histórias na ponta de um sorriso, sem esquecer, claro, a presença das mascotes Alfa e Bertrand.


Toda a presença do GPE poderá ser consultada em http://www.portoeditora.pt/especiais/feiradolivro2014/

0 comentários: